Radialista se filia ao PRB e pode concorrer a deputada

Mulheres somam forças em São Paulo

Publicado em 30/01/2013 - 00:00

Radialista se filia ao PRB e pode concorrer a deputada
Mulheres somam forças em São Paulo

São Paulo (SP) – O PRB paulista ganha mais um reforço feminino em suas fileiras. Grace Pereira, radialista e presidente da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS) – antiga Sociedade Pestalozzi, assinou nesta semana sua filiação ao partido e pode concorrer a deputada estadual em 2014. Sua ficha foi abonada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, na capital.

Grace chega ao PRB num momento em que o partido tem priorizado o crescimento com qualidade. A radialista se somará a outras grandes mulheres que já compõem o grupo no estado de São Paulo e vai emprestar toda sua experiência, principalmente na área social, para ajudar na construção da plataforma partidária. “Para mim é uma honra poder ingressar neste grande projeto. Quero contribuir com o crescimento do PRB”, disse ela.

Formada em Radialismo e Letras e pós-graduada em Política, Educação e Sociedade, Grace ficou conhecida no universo da comunicação por meio do programa Grace & Você, que foi ao ar diariamente entre 2007 e 2010 pela Rede Aleluia, com conteúdo basicamente secular. Ela voltou à grade em 2011, porém com um novo perfil. O programa agora é semanal, sempre aos domingos, voltado ao público gospel.

Não é só pela voz que Grace Pereira é conhecida. Seu trabalho à frente da ABADS há quase uma década também revela uma mulher destinada a servir e trabalhar em favor do próximo. Em seu terceiro mandato como presidente da entidade, Grace conta que atende mais de 700 famílias com tratamentos médicos e educacionais para crianças e jovens com deficiência intelectual e autismo, além de capacitá-los profissionalmente.

Durante quatro anos a radialista atuou na educação cristã para crianças e jovens no Brasil todo. Segundo Grace, foram atendidas mais de um milhão de pessoas gratuitamente. Sua experiência internacional em obras sociais nos Estados Unidos e África do Sul também a gabaritam a desenvolver planos e ações de forma a contribuir no desenvolvimento humano da população paulista. E é nisso que o PRB investe.   

Texto e foto: Diego Polachini – Ascom Presidência Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro