Propostas para Barra do Piraí

Mario Esteves e Tostão se reúnem com moradores da Califórnia

Publicado em 23/07/2012 - 00:00

Propostas para Barra do Piraí
Mario Esteves e Tostão se reúnem com moradores da Califórnia

Barra do Piraí (RJ) – O candidato à prefeitura Mario Esteves (PRB) participou de uma reunião com os moradores do distrito da Califórnia para discutir propostas do Plano de Governo que contemplam os bairros do complexo. O encontro reuniu cerca de 30 pessoas e contou com a presença do ex-prefeito Carlos Baltazar. Tostão aproveitou a ocasião para explicar por que se juntou ao PRB.

“O Mario é um cidadão, acima de tudo, comprometido com Barra do Piraí. É um homem de palavra, que cumpriu rigorosamente com suas atribuições enquanto vereador, durante dois mandatos. Para mim, é um orgulho imenso caminhar ao lado dele”, disse.

O candidato a prefeito destacou uma das propostas de sua campanha para o distrito. “O que acontece, hoje, com a Califórnia é uma covardia. Precisamos recolocá-la no eixo do desenvolvimento, afinal, se trata do nosso grande celeiro de crescimento, sendo o espaço mais apropriado para que empresas se instalem no município. Queremos governar num permanente diálogo com essa comunidade”, resumiu.

Mario frisou, mais uma vez, que a candidatura dele e de Tostão não é de oposição ao atual governo. “Nós não somos os candidatos da oposição, até porque, como vereadores, participamos efetivamente de tudo que deu certo no município, ao longo dos últimos oito anos. Demos governabilidade para que o prefeito José Luís Anchite (PP) conseguisse avançar”, esclareceu.

“Justamente por estarmos dentro da administração, sabemos que muita coisa também deu errado, e é isso que vamos mudar. Daremos continuidade ao que está bom, e mudaremos o que está dando errado”, arrematou Mario Esteves.

Fonte: Diário do Vale/ Foto: Divulgação
Edição Jamile Reis – Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro