Projetos de piscicultura para o Estado de São Paulo

Deputado Sebastião Santos se reúne com superintendente do MPA para debater investimentos na área da pesca

Publicado em 19/06/2014 - 00:00

Projetos de piscicultura para o Estado de São Paulo

São Paulo (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) recebeu em seu gabinete o superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) de São Paulo, Marcos Alves Pereira. Na pauta, a importância dos projetos de piscicultura e o potencial do Estado para a produção.

Sebastião Santos é membro atuante da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa. Na opinião do parlamentar, o governo federal deve focar os investimentos de aquicultura, principalmente a assentamentos rurais de São Paulo, oferecendo nova oportunidade de produção.

De acordo com o superintendente, o ministério está de portas abertas para auxiliar os interessados em aquicultura. Ele explica que o MPA concede a população o aluguel de retroescavadeiras para a construção e reforma de tanques-escavados de pequenas propriedades. Para isso, o ministério abre a partir de novembro a inscrição de novos projetos pelo SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse) do governo federal.

Texto e foto: Suelen Tavares Polachini

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro