Primeira reunião define metas para PRB Mulher em Mauá

Movimento abraça causa feminina de São Paulo

Publicado em 25/04/2013 - 00:00

Primeira reunião define metas para PRB Mulher em Mauá
Movimento abraça causa feminina de São Paulo

Mauá (SP) – Aconteceu, recentemente, a primeira reunião das executivas do PRB Mulher de Mauá para definir como será realizado o trabalho do movimento em prol das munícipes.

Segundo a coordenadora do movimento no município, Ana Leme, muitas mulheres passam por situações de dificuldade no trabalho, em casa, com os filhos ou marido e, sem orientação, sofrem sozinhas.

De acordo com Leme, o primeiro passo será realizar um cadastro social nas comunidades, bairros e associações de Mauá, no qual cada militante se responsabilizará pela assistência de uma parte das famílias cadastradas.

As primeiras atividades serão realizadas em maio, mês dedicado às mães. Elas planejam organizar palestras, cursos, atividades físicas ao ar livre e trabalho social em instituições carentes.

A coordenadora estadual do PRB Mulher-SP, Thábata Yamauchi, e a equipe têm como objetivo o crescimento e desenvolvimento do trabalho das executivas, trazendo mais mulheres engajadas e dispostas a participar das causas sociais, públicas e política de Mauá.

Fonte e foto: Ascom PRB-SP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro