Premiação gaúcha por maior número de filiações

PRB-São Leopoldo em primeiro lugar no RS

Publicado em 29/01/2013 - 00:00

Premiação gaúcha por maior número de filiações
PRB-São Leopoldo em primeiro lugar no RS

Porto Alegre (RS) – Na última semana, no diretório estadual do PRB em Porto Alegre, a direção do PRB-São Leopoldo foi premiada com um notebook Dell por conquistar o maior número de filiados do Rio Grande do Sul no ano passado. São Leopoldo ficou em primeiro lugar com um acréscimo de 447 filiados até setembro de 2012, totalizando 815 no município; Alvorada ficou em segundo, ampliando em 324 e também foi premiada. O terceiro lugar ficou com Cachoeirinha, com mais 293. O PRB é o oitavo partido com maior número de filiados na cidade. O crescimento total no estado foi de 41%.

No mesmo evento, o partido lançou no estado a segunda edição estadual do “Filia 10”, plano para incentivar as filiações em todo o País, que visa aumentar a filiação em 50% até 2014 e ampliar o número de Comissões Municipais. O vereador Armando Motta, reeleito para o quarto mandato, compareceu ao evento e representou a bancada leopoldense do PRB.

Fonte e foto: Ascom Armando Motta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro