Prefeitura de Arraial do Cabo (RJ) cobra melhorias no tratamento de esgoto

Nesta semana o prefeito Renatinho Vianna (PRB) se reúne com a Prolagos, para solicitar a apresentação de um projeto que solucione o despejo desordenado na Praia dos Anjos

Publicado em 17/01/2017 - 00:00

Prefeitura de Arraial do Cabo (RJ) cobra melhorias no tratamento de esgoto
Preocupado com a preservação ambiental e a saúde dos moradores e turistas, o prefeito prometeu empenho total até que a empresa execute e resolva os problemas apresentados

Arraial do Cabo (RJ) – A prefeitura está cobrando a empresa Prolagos, reguladora do tratamento de esgoto na cidade, um cronograma de melhorias na prestação do serviço no município. Nesta semana o prefeito Renatinho Vianna (PRB) se reúne com a Prolagos para solicitar a apresentação de um projeto que solucione o despejo desordenado na Praia dos Anjos.

Renatinho vem cobrando desde os primeiros dias de governo, soluções para regularizar a situação do esgoto cabista. Preocupado com a preservação ambiental e a saúde dos moradores e turistas, o prefeito prometeu empenho total até que a empresa execute e resolva os problemas apresentados.
“Estou convocando a Prolagos, para que eles apresentem o que estão pretendendo fazer para resolver todos os problemas de esgoto na cidade. Estou solicitando um cronograma de obras e pedindo que façam uma antecipação pela urgência do caso”, disse o republicano.

Ainda esta semana, a prefeitura de Arraial do Cabo divulgará o teor da reunião, para dar total transparência a população sobre essa negociação.

Texto e foto: Ascom – prefeitura de Arraial do Cabo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend