Prefeito Márcio Serrão consegue recursos na Funasa para Sistema de Tratamento de Água

De acordo com o republicano, novo sistema resolverá definitivamente o problema de água potável em Laranjal do Jari (AP)

Publicado em 02/12/2018 - 00:00

Prefeito Márcio Serrão consegue recursos na Funasa para Sistema de Tratamento de Água
O prefeito recebeu a confirmação de que a Funasa liberará os recursos para implementação do novo Sistema de Tratamento de Água do município

Brasília (DF) – Em reunião com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Dias, na semana passada, o prefeito Márcio Serrão (PRB) conseguiu a liberação do recurso financeiro para a implantação do novo Sistema de Tratamento de Água no município.

“Participamos de uma das mais importantes reuniões do nosso mandato, pois resolverá definitivamente o nosso problema de água potável em Laranjal do Jari”, afirmou o prefeito Márcio Serrão, ao comemorar a conquista que vai levar mais saúde para a população. “A reunião foi muito produtiva e com resultados que vão levar muita esperança em busca da solução deste problema”, afirmou o prefeito do PRB.

A audiência foi intermediada pelo senador Davi Alcolumbre e contou com a participação do diretor técnico da Funasa, João Paulo, e da procuradora-Geral da Funasa, Ana Salett.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – Prefeitura de Laranjal do Jari (AP)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro