Prefeito Daniel Guerra assina termo de cooperação com o Poder Legislativo

A novidade é que, com esse termo de cooperação, os decretos do Poder Executivo passarão a ser disponibilizados no site da Câmara Municipal de Caxias do Sul nos próximos meses

Publicado em 02/10/2017 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra assina termo de cooperação com o Poder Legislativo
“Essa cooperação permite uma maior agilidade e praticidade no acesso às informações. Os munícipes só têm a ganhar com isso”, observou Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) e o presidente da Câmara de Caxias do Sul, vereador Felipe Gremelmaier, assinaram um termo de cooperação na tarde de sexta-feira (29/09). O documento traz uma integração entre os poderes Executivo e Legislativo na área de tecnologia da informação, sistematizando e consolidando a legislação municipal, mantendo-a constantemente atualizada.

A novidade é que, com esse termo de cooperação, os decretos do Poder Executivo passarão a ser disponibilizados no site da Câmara nos próximos meses. Além disso, a partir de agora, a Câmara passará a compartilhar com a Prefeitura o sistema Legix, que permite acompanhar o trâmite de projetos de lei, implementado na Casa em 2014. Durante a assinatura, o prefeito Daniel Guerra destacou a transparência dos processos. “Essa cooperação permite uma maior agilidade e praticidade no acesso às informações. Os munícipes só têm a ganhar com isso”, observou o prefeito.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Petter Campagna Kunrath

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro