PRB tem três candidatos a vereador em Bonfim do Piauí (PI)

PRB tem três candidatos a vereador em Bonfim do Piauí (PI)

Republicanos tem o compromisso de contribuir com o desenvolvimento do município

Publicado em 19/09/2016 - 00:00

PRB tem três candidatos a vereador em Bonfim do Piauí (PI)
Valmir Pereira, presidente do PRB Bonfim do Piauí e candidato a vereador

Bonfim do Piauí (PI) – Dispostos a lutar por investimentos na saúde e pelos interesses da população de Bonfim do Piauí, município a 353 km da capital Teresina, Valmir Pereira (10.000), Laiany Farias (10.123) e Raimundo Borges (10.456) são os candidatos do PRB ao legislativo municipal nas eleições deste ano, pela coligação Junto com o Povo Fazemos Mais, formada pelos partidos PRB, PTB, PMDB e PSD.

Para o presidente municipal do PRB, Valmir Pereira, que já foi vereador entre 2009 e 2012, seu retorno à disputa por uma vaga na câmara municipal de Bonfim tem como objetivo a continuação de um trabalho iniciado no seu primeiro mandato. “Nosso papel é fiscalizar, ouvir a população e propor ao gestor que executem serviços que atendam às necessidades da população. Quando fui vereador, além de exercer essa função, fui autor de muitos requerimentos e emendas, como a que pediu a derrubada da cobrança de taxa de iluminação pública no município, que é pobre. Na época a câmara de vereadores aprovou, mas o prefeito, que era da oposição, vetou a proposta alegando inconstitucionalidade”, destacou Valmir.

Dentre as propostas de Valmir, voltadas para a área da saúde, está a que sugere ao prefeito que mantenha uma casa de apoio em Teresina para receber o pessoal do município, que com frequência vão à capital realizar tratamento. Ainda na área da saúde o republicano, se eleito, vai propor ao prefeito a aquisição de mais um carro para atender a população do município.  Na área de infraestrutura Valmir vai solicitar a reforma da parede de um açude que atende a cidade de Bonfim.

Já o candidato Raimundo Borges, que também já foi vereador entre 2009 e 2012, diz que “com sua experiência e determinação pretende contribuir com o desenvolvimento de Bonfim do Piauí”. A candidata Laiany Farias, agricultora, afirma que “vai lutar por serviços que melhor atenda ao homem do campo, bem como assistência de qualidade às mulheres”.

O PRB Piauí tem 273 candidatos a vereador em  112 municípios.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend