PRB São Paulo realiza encontro regional em Piracicaba

PRB São Paulo realiza encontro regional em Piracicaba

Encontro contou com a presença presidente Marcos Pereira, que falou das diretrizes do partido e incentivou maior participação dos republicanos nas discussões políticas

Publicado em 18/04/2018 - 00:00

PRB São Paulo realiza encontro regional em Piracicaba
Encontro contou com a presença presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que falou das diretrizes do partido e incentivou maior participação dos republicanos nas discussões políticas

Piracicaba (SP) – O PRB São Paulo realizou, no sábado (14), encontro regional em Piracicaba para definir planejamentos e tratar de temas relacionados à atuação do partido no estado. Cerca de 280 pessoas compareceram ao evento na Societá Italiana, centro da cidade, com a presença do presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira.

Durante o encontro, foram traçadas diretrizes para fortalecer o trabalho do partido na região.  “Incentivo que os republicanos daqui militem na política, trabalhem pela coletividade e lutem pelo o que acreditam”, disse Marcos Pereira.

Na ocasião, o líder também compartilhou experiências à frente do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, cargo que ocupou durante quase dois anos, e sobre o desafio da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha à Presidência da República.

A coordenadora estadual do PRB Mulher de São Paulo, Ana Karin Andrade, discursou sobre a importância da mulher na política. “O PRB fortalece a mulher, pois é o partido que mais acredita e faz pelas mulheres do nosso país”, disse Ana Karin.

Diversas autoridades regionais, municipais e estaduais também participaram da apresentação, como o coordenador do partido na região, Vanderlei Jangrossi, o prefeito, Barjas Negri, o presidente do PRB na capital paulista, Aildo Rodrigues e o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB).

Texto e fotos: Ascom PRB São Paulo, com informações da Ascom – PRB Piracicaba
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro