PRB Santa Catarina realiza ato de filiação no estado

PRB Santa Catarina realiza ato de filiação no estado

Mais de 1.500 pessoas se filiaram ao PRB no sábado, dia 10 de junho), durante atos realizados pelo partido na capital e em demais cidades do estado

Publicado em 19/06/2017 - 00:00

PRB Santa Catarina realiza ato de filiação no estado
Durante o ato realizado em todo o estado, mais de 1.500 pessoas se filiaram ao partido

Florianópolis (SC) – Mais de 1.500 pessoas se filiaram ao PRB no sábado (10), durante atos realizados pelo partido na capital e em demais cidades do Estado de Santa Catarina. Na capital, o evento foi realizado na sede do partido e contou com a presença de centenas de pessoas, entre autoridades, lideranças e militantes.

O presidente do PRB Santa Catarina, Sérgio Motta, prestigiou o evento e falou da importância em continuar lutando por um futuro mais justo. “Estamos passando por momentos difíceis, uma fase de muita incredulidade na política devido à crise moral que o Brasil se encontra hoje. E, quando os homens de bem se calam, prevalece o grito dos maus. É por isso que estamos realizando esse grande encontro, pois mais do que nunca precisamos nos unir para levarmos esperanças de que ainda é possível termos uma nação próspera, com pessoas de bem e de caráter, governando a nossa nação”, destacou Motta. 

Presente durante as filiações, o vereador da capital, Claudinei Marques (PRB) aproveitou para citar alguns exemplos que provam que o partido está no rumo certo. “O PRB hoje avança no estado de Santa Catarina com a política de responsabilidade e de seriedade. É notório o crescimento dos municípios onde temos representantes do PRB. O nosso maior exemplo é o nosso prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB-RJ), que mesmo com muitas dificuldades financeiras, tem realizado um belíssimo trabalho em favor da população carioca, e aqui no estado não é diferente”, ressaltou Marques.

O evento também contou com a presença da vereadora de São José, Cristina de Souza (PRB); da coordenadora do PRB Mulher Santa Catarina, Vera Gonçalves; do coordenador do PRB Juventude, Jhony Gonçalves; do superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FLORAM), Mario Davi Barbosa, e lideranças comunitárias.

Texto: Leandro Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina
Fotos Andreza Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend