PRB Santa Catarina confirma apoio a Gelson Merisio para o governo do estado

Gelson Merisio se comprometeu em apoiar as pré-candidaturas de Sergio Motta para deputado estadual e do apresentador Hélio Costa, recém filiado ao PRB, para deputado federal

Publicado em 05/04/2018 - 00:00

PRB Santa Catarina confirma apoio a Gelson Merisio para o governo do estado
O presidente do PRB Santa Catarina dez o anúncio durante encontro do partido no Plenarinho da Assembleia (Alesc)

Florianópolis (SC) – O PRB Santa Catarina declarou, na tarde de terça-feira (3), apoio à candidatura de Gelson Merisio (PSD) ao Governo do Estado de Santa Catarina. Anúncio aconteceu durante encontro do partido no Plenarinho da Assembleia (Alesc).

No evento, o presidente estadual do partido, Sergio Motta, explicou o motivo da decisão. “Esta aliança hoje (3/4) firmada vem sendo construída há muito tempo, pois o que nos chamou a atenção foi o cumprimento da palavra que o nosso futuro governador (Gelson Merisio) tem firmado conosco em apoio ao PRB no estado”, disse.

Na oportunidade, Gelson Merisio se comprometeu em apoiar o partido para eleger o presidente Sergio Motta como deputado estadual e o apresentador Hélio Costa, recém filiado ao PRB, como deputado federal. “Quero agradecer de forma muito carinhosa o Sergio Motta pelo projeto que estamos construindo para servir as pessoas. E o nosso compromisso continua sendo eleger representantes do PRB Santa Catarina na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”, declarou.

Prestigiaram o evento os presidentes do PSB, Paulo Bornhausen; do PP, deputado Silvio Dreveck; o vereador de Florianópolis, Claudinei Marques (PRB), além de deputados do PSD e militantes do PRB catarinense.

Texto e foto: Leandro Oliveira / Ascom – PRB Santa Catarina

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend