PRB oficializa candidatura de Júnior Andrade à prefeitura de Itacaré (BA)

“Vamos governar junto com a população, sempre tendo como foco a transparência total”, disse o candidato republicano

Publicado em 09/08/2016 - 00:00

PRB oficializa candidatura de Júnior Andrade à prefeitura de Itacaré (BA)
Republicano disse que não é um profissional da política, mas que tem capacidade administrativa para governar Itacaré

 

Itacaré (BA) – Fazendo mistério e sem declarar publicamente quem será o vice da chapa, o PRB Itacaré realizou na tarde da última sexta-feira (05) no Clube Municipal Pirajá, sua convenção partidária para a homologação da candidatura de Júnior Andrade (PRB) à Prefeitura de Itacaré.

Em um discurso, Júnior Andrade ressaltou que fará uma gestão diferente, modernizada, focada na comunidade, no turismo e na nova forma de governar. Disse ainda que não é um profissional da política, mas que tem capacidade administrativa para governar Itacaré. “Vamos governar junto com a população, sempre tendo como foco a transparência total”, disse.

O prefeito Jarbas, visivelmente emocionado falou sobre o preparo e a capacidade administrativa de Júnior Andrade, e teceu duras críticas à oposição. Na convenção ficou definido que cinco partidos farão parte da coligação Renovar pra Avançar: PRB, PSB, Solidariedade, PSL, PRTB e PMB, tendo 42 candidatos a vereador.

Participaram do evento Paolo Brito, representando a deputada federal Tia Eron (PRB); o Prefeito Jarbas (PSB); os vereadores Jarbas Jr; Givaldo Anes; Maurício Setúbal; o ex-vereador Milton Ramos; além de candidatos, lideranças políticas da região e lideranças locais. A população se fez presente em grande número e em clima de festa.

Texto e foto: Site Itacaré Urgente.com
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro