PRB oficializa apoio ao PTB na disputa pelo governo de Pernambuco

Legenda caminhará com o senador Armando Monteiro

Publicado em 30/06/2014 - 00:00

carlos-geraldo-prb-convencao-caruaru-pe-foto1-cedida-29-6-2014

Caruaru (PE) – Mais de 25 mil pessoas, se reuniram neste domingo (29), na cidade de Caruaru (PE), para o lançamento da Coligação “Pernambuco vai mais longe”. Grupos de Maracatu, orquestra de Frevo e forró pé-de-serra, recepcionaram os milhares de participantes que chegaram em caravanas, vindas de todas as partes do estado.

O PRB é um dos partidos coligados à chapa que apoia o projeto Pernambuco 14. Durante o evento, o presidente regional do PRB/PE, Carlos Geraldo, candidato a deputado federal e o vice-presidente, Ossesio Silva, candidato a deputado estadual, tiveram suas candidaturas oficializadas.

No palanque, Carlos Geraldo destacou o Nordeste: “O que era o Nordeste e o que é o Nordeste hoje? Existia o Brasil do Sul e o Brasil do Nordeste. Hoje, nossa região é reconhecida e valorizada. O governo anterior e o atual, deram para nós, nordestinos, uma identidade, porque nós sempre fomos esquecidos, e foi pensando nessa coletividade que o PRB se sentiu atraído: Uma oportunidade de somar a esse projeto tão lindo. Vamos lutar até às 17 horas do dia cinco de outubro”, disse.

Para o vice-presidente regional do partido, Ossesio Silva, “a chapa é uma chapa vitoriosa. Pernambuco está no caminho certo”, disse.

O lider da chapa, senador Armando Monteiro (PTB), candidato a governador de Pernambuco, e os candidatos a vice- governador do estado, Paulo Rubem Santiago (PDT), e a senador, João Paulo Lima e Silva (PT), tiveram suas candidaturas homologadas.

Texto: Priscila Prestes – Ascom PRB/PE
Edição: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro