PRB Mulher promove ação em lar de idosos

Republicanas distribuíram fraldas e kits de higiene pessoal no Lar dos Vicentinos, no município de Rio Branco

Publicado em 14/03/2017 - 00:00

Republicanas distribuíram fraldas e kits de higiene pessoal no Lar dos Vicentinos, no município de Rio Branco

Rio Branco (AC) – Militantes do PRB Mulher Acre estiveram, no sábado (11), no Lar dos Vicentinos, no município de Rio Branco, para levar várias doações como fraldas e kits de higiene pessoal.

Para a coordenadora estadual do movimento, Regilene Mesquita, este tipo de ação é fundamental. “Nós do PRB Mulher sempre procuramos nos aproximar da população por meio de ações que venham atender suas demandas. Nosso objetivo é fazer políticas públicas e trabalhar com o empoderamento feminino”, afirmou.

prb-mulher-promove-acao-em-lar-de-idosos-foto-ascom-14-03-17-02O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), também esteve presente para prestar sua solidariedade aos idosos do Lar dos Vicentinos. “Estou muito feliz em poder fazer parte desta grande campanha de doação solidária. Contribuir com o próximo é fundamental para as relações humanas”, disse.

A deputada estadual Doutora Juliana (PRB) também prestigiou a mobilização. “Acredito que este tipo de trabalho é muito importante para retribuir com a sociedade, e neste caso, com aqueles que muito fizeram pela história de nossa cidade”, destacou.

Estiveram participando da ação a diretora do asilo, Gislene Maria Chalub Ribeiro, juntamente com os técnicos Francisco Arruda e Maria Auxiliadora. “Nós estamos muito agradecidos por essa iniciativa do PRB Mulher Acre em poder somar com o trabalho que realizamos no Lar dos Vicentinos”, enfatizou a diretora.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Mulher
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend