PRB Minas recebe filiação de João Carlos Vítor

João Carlos Vítor é um possível candidato do PRB à Prefeitura de Juiz de Fora na eleições de 2016.

Publicado em 11/09/2015 - 00:00

gilberto-abramo-prb-filiacao-de-joao-carlos-vitor-foto-ascom-11-09-15-01
João Carlos Vítor é um possível candidato do PRB à Prefeitura de Juiz de Fora na eleições de 2016.

 

Juiz de Fora (MG) – O empreendedor e pesquisador João Carlos Vítor Garcia agora faz parte do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Liderança importante de Juiz de Fora, município de Minas Gerais, João Vítor formalizou sua filiação na sede do PRB no Estado na última terça-feira (08).

“Venho para o PRB com uma nova expectativa, de fazer parte de um partido forte e contribuir para mudar os rumos de Juiz de Fora, promovendo o desenvolvimento que há tempos está estagnado na cidade”, destacou o novo republicano.

Para o presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo, a filiação de João Vítor representa um marco. “Estamos resgatando a essência da boa política, de qualidade, e João Vitor faz parte desse processo. É uma liderança que tem todas as condições para disputar a eleição majoritária em Juiz de Fora e mudar a realidade da Zona da Mata”, afirmou Abramo.

Atualmente, João Vítor é superintendente Regional da Saúde em Juiz de Fora.

 

Texto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro