PRB Minas Gerais realiza encontro regional em Teófilo Otoni e lança pré-candidatos

No encontro, foram apresentados os pré-candidatos do PRB para as eleições de 2016.

Publicado em 23/09/2015 - 00:00

O deputado estadual e presidente do PRB Minas Gerais, Gilberto Abramo, acredita que o partido sairá fortalecido das eleições 2016.
No encontro, foram apresentados os pré-candidatos do PRB para as eleições de 2016.

 

Teófilo Otoni (MG) – Republicanos da região de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, realizaram no último domingo (20) Encontro Regional do PRB para debater os rumos do partido para as eleições municipais de 2016. O evento contou com a participação do presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo.

No encontro, foram apresentados os pré-candidatos a vereador e prefeito de várias cidades vizinhas. Para pré-candidato a vereador da capital Belo Horizonte, o PRB confirmou o nome do republicano Marcos Medeiros. Virgilo Neto, Melquezedeque e Leo Leal são postulantes à ao cargo de vereador na Câmara Municipal.

Gilberto Abramo destaca que o evento foi uma oportunidade de apresentar com detalhes os projetos do PRB para as eleições do próximo ano e, também, a estratégia que será adotada para 2018.

Na oportunidade, o líder republicano elencou as determinações, orientações e metas estabelecidas pela presidência nacional. Abramo reafirmou, ainda, o compromisso de fortalecer o partido para as eleições municipais e citou a importância do envolvimento de toda militância no processo eleitoral. “Se todos quisermos, poderemos fazer deste país uma grande nação. Vamos fazê-la”, afirmou Abramo.

Texto: Ascom – deputado estadual Gilberto Abramo
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro