PRB Minas Gerais realiza encontro com vice-prefeitos

Evento teve como objetivo conhecer as lideranças estaduais, seus projetos e expectativas

Publicado em 07/02/2017 - 00:00

prb-minas-gerais-realiza-i-encontro-dos-vice-prefeitos-foto-ascom-07-02-17-01
Evento teve como objetivo conhecer as lideranças estaduais, seus projetos e expectativas

Belo Horizonte (MG) – O PRB Minas Gerais realizou, no último dia 3, o I Encontro com os Vice-prefeitos republicanos, na sede estadual, em Belo Horizonte. O evento foi conduzido pelo presidente estadual da sigla, deputado estadual Gilberto Abramo, e teve como objetivo conhecer as lideranças estaduais, seus projetos e expectativas.

“Os vice-prefeitos republicanos exercem papel de grande importância no Estado, fortalecendo a legenda e reforçando as ações pelo resgate da boa política”, destacou o líder estadual Gilberto Abramo.prb-minas-gerais-realiza-i-encontro-dos-vice-prefeitos-foto-ascom-07-02-17-02

O deputado estadual Carlos Henrique (PRB-MG), também presente no encontro, destacou as conquistas à frente da Secretaria de Esportes e a importância da união das lideranças. “O crescimento do PRB em Minas Gerais está ligado, principalmente, ao trabalho junto à Executiva Estadual. Nesse propósito, alcançamos muitos municípios por meio dos projetos ligados aos esportes, e queremos continuar com esse apoio. Almejamos a busca de recursos e melhorias para os municípios”, reforçou.

Também estiveram presentes o deputado estadual Léo Portela, presidente do PRB Belo Horizonte, e o deputado federal republicano Lincoln Portela. Ambos destacaram a projeção e o crescimento do PRB e reforçaram o compromisso com as ações em prol do desenvolvimento regional.

Esporte

À frente da Secretaria de Estado de Esportes, o republicano Ricardo Sapi salientou que “hoje o PRB está mais próximo das cidades do interior mineiro. É muito importante que participem da Lei de Incentivo ao Esporte e do ICMS Esportivo”.

As lideranças apresentaram, ainda, demandas e projetos nas áreas de esportes e social e reforçaram a importância das emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias para os municípios.

Crescimento

Nas últimas eleições, o PRB Minas Gerais ganhou destaque ao eleger 27 prefeitos, 28 vice-prefeitos e 273 vereadores. Segundo Gilberto Abramo, “essa construção foi feita pelo diálogo e aproximação, conhecendo as realidades regionais e traçando metas para 2018 e 2020. O PRB não prima pelo individual, mas pelo coletivo”.

Texto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais
Fotos: Ana Paula Fonseca

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro