PRB MG elege cinco deputados e registra mais de 920 mil votos

O apresentador Mauro Tramonte foi o recordista de votos no estado ao receber a confiança de 516.390 eleitores e segue para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa

Publicado em 10/10/2018 - 00:00

PRB MG elege cinco deputados e registra mais de 920 mil votos
O apresentador Mauro Tramonte foi o recordista de votos no estado ao receber a confiança de 516.390 eleitores e segue para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa

Belo Horizonte (MG) – Em Minas Gerais, o PRB conseguiu eleger dois deputados federais e três deputados estaduais. Ao todo, mais de 920 mil mineiros depositaram a confiança nos candidatos republicanos.

O apresentador Mauro Tramonte foi o recordista de votos no estado ao receber a confiança de 516.390 eleitores nas urnas e segue para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Já o republicano Carlos Henrique recebeu 79.088 votos e segue para o terceiro mandato como deputado estadual. Charles Santos foi eleito com 67.973 votos para o primeiro mandato no Legislativo Estadual.

O deputado estadual Gilberto Abramo, que atua há 16 anos na Assembleia Legislativa, foi um dos cinco mais votados, com 162.092 votos, e segue para o primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Lafayette Andrada, com três mandatos como deputado estadual, foi eleito com 103.090 votos e também segue para o primeiro mandato de deputado federal.

Para Gilberto Abramo, também presidente do PRB Minas Gerais, esse cenário é uma manifestação em favor dos preceitos alicerçados pela sigla. “Nas últimas eleições, Minas Gerais foi o estado que mais elegeu prefeitos pelo PRB. Esse ano cresceu a representatividade na Assembleia Legislativa, com três deputados, e na Câmara dos Deputados, com dois parlamentares”, comentou o líder do PRB.

Abramo completa: “Nosso objetivo é continuar crescendo, não somente em número, mas também em qualidade, reafirmando o compromisso com aquilo que é público, fazendo a diferença em favor do coletivo e não do individual. Essa responsabilidade está bem fundamentada”.

Texto: Ascom – PRB Minas Gerais
Foto: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro