PRB marca mais um gol com filiação de Gerson

O novo republicano já jogou na posição de zagueiro em diversos clubes, entre eles o Portuguesa, Brasiliense e Náutico

Publicado em 11/07/2013 - 00:00

PRB marca mais um gol com filiação de Gerson
O novo republicano já jogou na posição de zagueiro em diversos clubes, entre eles o Portuguesa, Brasiliense e Náutico

Brasília (DF) – Dentro de campo ele comanda, é lá que recebeu o apelido de Xerife, mas fora dele, prefere apenas Gerson. É com a mesma determinação e cuidado dos gramados que, aliado ao PRB, visa idealizar projetos destinados ao futebol amador. Atuante na área do esporte há mais de 20 anos, o atual professor de Educação Física, Gerson Vieira, ingressou ao PRB do Distrito Federal recentemente.

Os projetos do partido animaram muito o ex-jogador. Gerson acredita no cenário esportivo da capital, mas alerta que não existe um trabalho de fortalecimento da base. “É preciso um trabalho a longo prazo. Precisamos apoiar esse lado porque é onde os clubes crescem e Brasília precisa disso”, ressalva o atleta.

O novo militante já jogou na posição de zagueiro em diversos clubes, entre eles o Portuguesa, Brasiliense e Náutico, como também atuou na função de treinador de diversos times candangos, a exemplo do Gama. Hoje, trabalhando como professor, ele não pensa em deixar de apoiar o esporte. “O futebol, principalmente o amador, anda muito carente e falta um trabalho para que possamos revelar cidadãos e tirar crianças das ruas, pois o esporte tem esse dom. Brasília tem bons atletas, mas é preciso um trabalho para revelá-los”, conclui Gerson que, com o apoio do PRB, pretende transformar o cenário local em mais um polo nacional esportivo.

Texto: Elisa Ribeiro – Estagiária da Comunicação PRB Nacional
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro