PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado pelo Piauí

PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado pelo Piauí

Lançamento da pré-candidatura do cantor e compositor foi realizada na terça-feira (8) em Teresina e contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha

Publicado em 09/05/2018 - 00:00

PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado pelo Piauí
Lançamento da pré-candidatura do cantor e compositor foi realizada na terça-feira (8) em Teresina e contou com a presença do pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha

Teresina (PI) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançou, nesta terça-feira (8), a pré-candidatura do cantor e compositor Frank Aguiar ao Senado Federal. A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado estadual Gessivaldo Isaías, e do pré-candidato à Presidência da República pelo PRB, Flávio Rocha, do deputado federal Silas Freire (PRB-PI), dirigentes de diretórios municipais e demais lideranças e militantes da sigla no estado.

PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado pelo PiauíEx-vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) e deputado federal por São Paulo, Frank Aguiar disse estar disposto a contribuir com o desenvolvimento do Piauí e do país.

“Sai do Piauí para realizar meus sonhos, e realizei todos, hoje volto com mais um sonho para realizar, contribuir com a minha gente como senador da República, por isso essa minha pré-candidatura. Aqui é a minha terra, minhas origens. Quero aproveitar as boas experiências que adquiri lá fora a favor do meu estado. A sociedade está pedindo fatos novos. Aqui eu nunca estive candidato nem a síndico, então para todos os efeitos é um fato novo”, declarou Frank.

Para o presidente do PRB Piauí, Gessivaldo Isaías, o partido vem se consolidando no estado e que o nome de Frank Aguiar é competitivo para concorrer à uma vaga no Senado.  

PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado pelo Piauí“Hoje, o PRB Piauí mostra a sua força, mostra o porquê é um partido diferente. Queremos ajudar a construir um país e um estado melhor e com mais oportunidades. O PRB Piauí cresceu, e não é mais um coadjuvante, hoje sentamos à mesa como atores importantes, com nomes que representam a vontade popular. Vamos mostrar que fazemos a boa política e que o nosso ideal republicano nos faz diferente”, ressaltou Gessivaldo.

Já o deputado federal Sila Freire, recém-filiado ao PRB, destacou que o partido trabalhará unido para levar a todo o estado os ideais republicanos.

“Desde que cheguei ao PRB, tenho recebido o carinho e o apoio dos irmãos republicanos. Tenho certeza que somos um time 10 e que vamos conseguir alcançar nossos objetivos, que é acima de tudo, crescer o PRB no Piauí e ajudar o partido a nível nacional”, disse Silas.

Frank Aguiar

Casado e pai de quatro filhos, Frank Aguiar tem 47 anos, é cantor, compositor, instrumentista e bacharel em Direito. Foi deputado federal por São Paulo na Legislatura 2007 – 2011, e em 2008 renunciou ao mandato para assumir como vice-prefeito de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB Piauí
Fotos: Ascom – PRB Piauí

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend