PRB Juventude promove encontro para discutir a importância dos jovens na política

Evento foi realizado na sede do PRB em Benfica, na zona norte do Rio, e contou com a participação de militantes e políticos republicanos

Publicado em 03/05/2017 - 00:00

Evento foi realizado na sede do PRB em Benfica, na zona norte do Rio, e contou com a participação de militantes e políticos republicanos

Rio de Janeiro (RJ) – No último sábado (29), a juventude republicana do Rio de Janeiro realizou o seu primeiro encontro do ano. A reunião foi realizada na sede do PRB em Benfica, na zona norte do Rio, e contou com a participação de militantes e políticos republicanos, como a deputada federal Rosangela Gomes, o deputado estadual Carlos Macedo, a presidente do PRB Magé, Soninha, e o subsecretário de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Justino Carvalho.

Durante o encontro, o coordenador Estadual do PRB Juventude, Lucas Carvalho, falou do importante papel dos jovens na política que, quando dispostos a lutar, são capazes de realizar revoluções que transformaram o futuro do nosso país: “Na política atual é de extrema importância, para o alcance da renovação da sociedade, trabalharmos em conjunto e discutirmos novos projetos que favoreçam os brasileiros. Vamos fazer nossa política se tornar uma referência através das nossas ideias renovadoras”, afirmou Lucas.

Rosangela Gomes destacou a história do PRB que, apesar de curta, tem adquirido em seus 11 anos de existência credibilidade e confiança: “É muito importante que vocês conheçam o partido e as suas ideologias, para começarmos a lutar juntos na política, única arma de mudança para as nossas vidas. Não podemos nos prender a situação atual, mas temos que desenvolver uma forma que beneficie a sociedade em longo prazo, e essas decisões estão em nossas mãos”, comentou a parlamentar.

O deputado estadual Carlos Macedo parabenizou a iniciativa do PRB Juventude em organizar um evento político para os jovens do Estado do Rio de Janeiro, e falou sobre a influência digital na vida da Geração D. “Os jovens deste século são conhecidos pela capacidade de influência através das redes. Lembro-me de uma época onde os filhos seguiam rigidamente as ideologias dos pais, mas, hoje, com a extrema capacidade de influência dos filhos, os lares brasileiros têm se adaptado às ideias revolucionárias dos jovens. Por isso é importante que vocês tenham conhecimento e entendimento de que a política é a principal ferramenta de transformação da sociedade”, completou o deputado.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend