PRB Juventude Pará discute política e propostas durante encontro em Parauapebas

PRB Juventude Pará discute política e propostas durante encontro em Parauapebas (PA)

Evento teve como objetivo discutir a participação dos jovens na política e definir a agenda de trabalho do PRB Juventude Pará em 2017

Publicado em 26/01/2017 - 00:00

PRB Juventude Pará discute política e propostas durante encontro em Parauapebas
“Nosso objetivo para este encontro foi aproximar e fortalecer a juventude na luta por seus objetivos e incentivá-los a participar da política”, defendeu Iranildo Sousa

Parauapebas (PA) – Com o objetivo de fortalecer o partido em todo o estado, a coordenação do PRB Juventude Pará promoveu no último sábado (21), um encontro no município de Parauapebas, para discutir a participação da juventude na política e definir a agenda de trabalho do movimento jovem em 2017.

Na oportunidade o coordenador estadual do PRB Juventude Pará, Iranildo Sousa, destacou a importância da participação dos jovens nas decisões políticas para o município. “Eu gostaria de convidar todos vocês, para juntar-se a nós, e assim poderemos construir uma nova forma de se fazer política, honesta e com representatividade. Temos a missão de trabalhar pelo futuro do nosso município e acreditamos que com protagonismo e liderança a juventude republicana irá a cada dia conquistar seu espaço e ter voz ativa”, disse Iranildo.

Além do coordenador estadual do movimento, estiveram presentes o secretário municipal de Assistência Social e presidente do PRB Parauapebas, Jorge Guerreiro; o coordenador municipal do PRB Juventude, Gimmy Douglas; a conselheira estadual de juventude, Patriciana; o coordenador municipal de juventude, Rafael Ribeiro; o presidente do conselho municipal de juventude, Pablo; e integrantes dos movimentos estudantis e de juventude do Parauapebas.

“Nosso objetivo para este encontro foi aproximar e fortalecer a juventude na luta por seus objetivos e incentivá-los a participar da política e acompanhar a atuação de nossos representares. Sabemos que a juventude tem grandes desafios e para ter os seus anseios atendidos, é necessário participar, reagir, não ficar nos bastidores. Temos que ser protagonistas”, destacou Iranildo Sousa, que pretende visitar todas as regiões do estado com objetivo de formar e fortalecer o PRB Juventude.

Além de debaterem sobre a participação dos jovens na política como agentes ativos, os jovens discutiram questões voltadas para a conscientização da população para com as propostas de interesse do município.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro