PRB Juventude do Rio de Janeiro traça metas para 2016

Jovens se reuniram para traçar metas, alinhar objetivos e, principalmente, discutir o sucesso do I Congresso Nacional da Juventude Republicana

Publicado em 03/02/2016 - 00:00

PRB Juventude do Rio de Janeiro traça metas para 2016
Militantes do PRB Juventude se reuniram para traçar metas, alinhar objetivos e, principalmente, discutir o sucesso do I Congresso Nacional da Juventude Republicana

 

Rio de Janeiro (RJ) – Os coordenadores do PRB Juventude do Estado do Rio de Janeiro se reuniram, na segunda feira (1º), para traças metas, alinhar objetivos e, principalmente, discutir o sucesso do I Congresso Nacional da Juventude Republicana, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), no sábado (30).

O coordenador estadual do movimento, Caio Shindo, destacou a importância da realização do Congresso da Juventude, tanto para o PRB quanto para o Brasil. “Com esse primeiro congresso, o PRB Juventude se insere em uma luta permanente, ideológica e política com um modelo de nação a ser alcançado e com bandeiras para alcançá-lo”, afirmou.

Para Demóstenes Ramos, secretário do PRB Juventude do Estado, há necessidade de se formar uma juventude forte, consciente e atuante. “Nosso foco não pode ser apenas em ter uma grande quantidade de militantes, mas temos como principal objetivo politizar a nossa juventude, conscientizando-os de que eles são o remédio que o Brasil precisa”, assegurou.

Na reunião, também foram relembradas as plenárias nas quais foram decididas as bandeiras do PRB Juventude. Temas como esporte, cultura, educação, mobilidade urbana, segurança e corrupção foram debatidos pelos militantes, propondo possíveis soluções para cada área.

Texto: Demóstenes Ramos / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro