PRB Juventude de Casinhas (PE) discute propostas para a cidade

Na oportunidade o coordenador municipal do PRB Juventude, Edson da Silva, destacou a importância da participação dos jovens nas decisões políticas

Publicado em 02/08/2016 - 00:00

PRB Juventude de Casinhas (PE) discute propostas para a cidade
Jovens discutiram questões voltadas para a conscientização da população para com os recursos naturais do município

Casinhas (PE) – Na noite da última sexta-feira (29), a juventude republicana de Casinhas, em Pernambuco, esteve reunida para debater propostas e convidar os jovens casinhenses para se juntar ao movimento e ter voz e participação ativa nas decisões políticas do município.

Na oportunidade o coordenador municipal do PRB Juventude, Edson da Silva, destacou a importância da participação dos jovens nas decisões políticas e no futuro do seu município. “Eu gostaria de convidar todos vocês, para juntar-se a nós, e assim poderemos construir uma nova forma de se fazer política, honesta, justa e com representatividade, pois nós jovens temos a missão de trabalhar pelo futuro do nosso município e acreditamos que com protagonismo e liderança a juventude republicana irá ter espaço e voz ativa nas decisões e transformações da nossa tão querida Casinhas”, disse.

Também esteve presente o diretor-presidente do Instituto de Protagonismo Juvenil, José dos Santos, que destacou que a juventude precisa se unir para que o trabalho de renovação possa avançar. “É importante que esse debate iniciado hoje continue, para que possamos amadurecer e transformarmos essa diversidade juvenil existente nessa comunidade, em uma só juventude que esteja consciente politicamente e engajada com uma construção de um novo futuro com mais participação de voz ativa da juventude”, declarou

Além de debaterem sobre a participação dos jovens na política como agentes ativos capazes de desenvolver ações de cidadania, os jovens discutiram questões voltadas para a conscientização da população para com os recursos naturais do município, e também foram motivados a se envolverem com projetos que estimulem a prática da boa política, e que eles podem sim, ter sua voz e discurso ouvidos.

Também estiveram presentes: Glauber Silva (sub-coordenador); Débora da Silva (secretária); e Fagner Santana (vogal).

Texto: Rebeka Oliveira / Ascom – PRB Juventude de Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend