PRB Goiás realiza encontro em Trindade com foco nas eleições municipais

PRB Goiás realiza encontro em Trindade com foco nas eleições municipais

Ricardo Quirino debateu com lideranças os problemas da cidade e a criação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município

Publicado em 28/03/2016 - 00:00

PRB Goiás realiza encontro em Trindade com foco nas eleições municipais
Na ocasião, Ricardo Quirino apresentou os pré-candidatos e debateu com lideranças os problemas da cidade e a criação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município

 

Trindade (GO) – Os republicanos do município goiano de Trindade estiveram reunidos no último sábado (26) para debater as estratégias e metas do PRB paras as eleições municipais de outubro. Além de apresentar os nomes dos pré-candidatos, as lideranças debateram os problemas da cidade e a criação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município.

PRB Goiás realiza encontro em Trindade com foco nas eleições municipaisO evento que reuniu cerca de 70 pessoas foi realizado no Setor Maysa I e contou com a presença do presidente do PRB Goiás, Ricardo Quirino, do pré candidato a prefeito do município de Abadia de Goiás, Dr. Celso Barbosa, além da coordenadora estadual do PRB Mulher Goiás, a assistente social Rosa Bravo.

Ricardo Quirino parabenizou o presidente municipal do PRB em Trindade, o ex-vereador Marcelo Curicas, pelo trabalho desenvolvido no local e ratificou que o partido quer eleger uma bancada forte na Câmara Municipal. “O PRB quer fazer história no município de Trindade, e pela primeira vez irá eleger vereadores. Tenho certeza que a cada dia mais vai se fortalecendo para isso”, afirmou.

Texto e fotos: Ascom – PRB Goiás
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro