PRB Gaúcho comemora ingresso de 109 novos filiados em Rosário do Sul

Encontro foi realizado em Rosário, no Rio Grande do Sul

Publicado em 01/04/2014 - 00:00

PRB Gaúcho comemora ingresso de 109 novos filiados em Rosário do Sul
Presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes observou que o ingresso das pessoas na legenda deve-se à identificação com as bandeiras republicanas

 

Rosário do Sul (RS) O Partido Republicano Brasileiro de Rosário do Sul comemorou a adesão de 109 novos filiados em evento no Clube Caixeral, que também celebrou a posse da coordenadoria municipal do PRB Cultura. Segundo o presidente da comissão provisória e representante da sigla no Poder Legislativo, vereador Álvaro Gonçalves, o partido contava com 65 filiados no município e pretende alcançar a marca de 350 republicanos até o final do ano.

O presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, observou que o ingresso das pessoas na legenda deve-se à identificação com as bandeiras republicanas de construção de um Estado economicamente saudável e de promoção da inclusão social. “O trabalho do vereador Álvaro em busca de melhorias para a comunidade de Rosário do Sul é permanente e o reconhecimento da população se dá pela adesão de novos filiados a esta luta”, explicou.

Durante o evento alusivo ao programa Filia 10, a coordenadora estadual do PRB Cultura, Rosi Oliveira, empossou Carmem Prevedello na coordenadoria do movimento setorial de Rosário do Sul.

01-04-14-carlos-gomes002Também participaram do encontro o coordenador de campanha do PRB para as eleições 2014, vereador de Cachoeirinha, Edison Cordeiro; o coordenador estadual do PRB Igualdade Racial, vereador de Viamão Xandão Gomes; o coordenador estadual do PRB Juventude, vereador de Canoas César Augusto; o coordenador do PRB na Região da Costa Doce, João Paulo Monteiro; o secretário de Segurança de Porto Alegre, José Freitas; o secretário de Esporte Cultura e Lazer e presidente do diretório de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira; o presidente do PRB de Gravataí, Lindomar da Cruz; o coordenador do PRB Igualdade Racial de Rosário do Sul, Nairo Prates e o vereador de Gravataí, Tanrac Saldanha.

 

Fonte e fotos: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro