PRB filia Sandra Graça e deve lançar candidatura própria para a prefeitura de Londrina (PR)

Vereadora integrará bancada republicana ao lado do vereador Emanoel Gomes

Publicado em 23/03/2016 - 00:00

PRB filia Sandra Graça e deve lançar candidatura própria para a prefeitura de Londrina (PR)
Fábio Santos, Sandra Graça e Emanoel Gomes comemoram filiação

Londrina (PR) – Quem acaba de se filiar ao PRB Londrina é a vereadora Sandra Graça, a primeira mulher londrinense a exercer quatro mandatos consecutivos no legislativo municipal. A filiação da nova republicana foi abonada pelo presidente estadual do PRB Paraná, Fábio Santos, que esteve pessoalmente na cidade para dar as boas-vindas e iniciar um projeto para 2016. Santos estava acompanhado do ex-deputado federal Oliveira Filho, também do PRB.

“O ingresso da Sandra Graça no PRB é resultado do trabalho de ampliação e fortalecimento na Região Norte do Paraná. Nossa meta é qualificar os quadros de candidaturas do PRB e expandir a sua base, pois acreditamos que assim poderemos contribuir efetivamente no cenário político nacional”, afirmou o líder estadual.

O PRB completou 10 anos em agosto do ano passado e, neste ano, disputará sua terceira campanha municipal. Em Londrina, começou a protagonizar no legislativo, em 2012, com a vitória do vereador Emanoel Gomes e, desde então, o PRB tem se destacado na defesa de ideais e projetos de interesse público, respeitando sempre o cidadão londrinense.

O PRB pretende lançar candidatura própria para a prefeitura de Londrina nas eleições em outubro e Sandra Graça colocou o seu nome à disposição do partido.

Mais

Sandra Graça é formada em Química, pós-graduada em Marketing e Comportamento Organizacional e funcionária da Caixa Econômica Federal há 32 anos.

Texto: Ascom – PRB Londrina
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: PRB Londrina

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro