PRB-SP reúne coordenadores e faz balanço do “Filia 10”

PRB-SP reúne coordenadores e faz balanço do "Filia 10"

A reunião faz parte do planejamento implantado pelo presidente estadual Sergio Fontellas, que faz questão de ter as atividades em sincronia com a equipe

São Paulo (SP) – A semana começou movimentada na sede do PRB-SP. O encontro mensal com os coordenadores aconteceu nesta segunda-feira (12) com a presença das lideranças regionais. A reunião faz parte do planejamento implantado pelo presidente estadual Sergio Fontellas, que faz questão de ter as atividades em sincronia com a equipe. “A ideia é observar o passo de cada coordenador e as atitudes que eles têm tomado segundo nossas orientações. Na verdade vários assuntos são tratados como ato de filiação, desenvolvimento, o crescimento do partido entre outras coisas”, disse Fontellas.

No início da reunião foi apresentado um vídeo do presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira (SP), onde ele falou sobre o fortalecimento dos trabalhos nos municípios visando as eleições de 2020.

Convidado a participar da reunião, o secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues (PRB), falou aos coordenadores sobre como funciona a dinâmica da pasta. “Recebi o convite do presidente Fontellas para estar presente à reunião com os coordenadores regionais do PRB. Oportunamente falei sobre os trabalhos desenvolvidos pela secretaria, os resultados que temos obtido à frente da pasta e como funciona a nossa dinâmica”, disse o secretário.

Entre os assuntos debatidos um deles foi o ato “Filia 10”, que foi um grande sucesso e aconteceu no último sábado (10). O Estado de São Paulo tem 645 municípios que estão sob a responsabilidade dos 22 coordenadores. Como alguns municípios ainda permanecem filiando, foi pedido que o ato fosse ampliado no estado, foi o caso da região de Alto de Tietê. “O evento tem um grande poder de aglutinar um maior número de pessoas devido a sua importância. Na minha visão teremos mais oportunidades para filiar mais pessoas e estender a data é importante”, disse o coordenador da região, Rogério Hamam.

Desta forma ficou acertado que o “Filia 10″ permanecerá. “Na verdade nós não podemos parar, o que eu quero é fazer com que os nossos presidentes entendam que se trata de um ato constante e que é importante incentivarmos as pessoas para que elas se envolvam na política. Vamos dar continuidade”, frisou Sergio Fontellas.

Texto e foto: Ascom – PRB-SP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.