PRB define candidaturas no Mato Grosso do Sul

Sigla lançou 14 candidatos à Assembleia Legislativa, três à Câmara dos Deputados e Pedro Chaves como senador

Campo Grande (MS) – O PRB Mato Grosso do Sul definiu os rumos da legenda, nesta quinta-feira (2), para as Eleições 2018. Em clima de festa, a sigla realizou convenção estadual e oficializou a candidatura dos republicanos que disputarão as eleições no dia 7 de outubro. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a presença de presidentes municipais, lideranças, autoridades e correligionários.

Sigla lançou 14 candidatos à Assembleia Legislativa, três à Câmara dos Deputados e Pedro Chaves como senadorO senador Pedro Chaves virá à reeleição. Já o republicano Wilton Acosta, presidente do PRB MS, será candidato a deputado federal. O vereador Betinho disputará um assento no Legislativo Estadual. Também foram confirmados o nome de mais dois republicanos à Câmara dos Deputados e 13 à Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

Durante pronunciamento, Wilton Acosta afirmou que a sigla tem se destacado no estado e no cenário político nacional. “Agradeço a cada um que disponibilizou seu tempo para nos ouvir e participar desse momento lindo. Ver aqui lotado, para nós, é motivo de muita alegria, pois mostra que as pessoas acreditam no nosso projeto. Vamos honrar essa confiança com muita luta e ações em defesa da vida e da família”, comentou o líder republicano do PRB MS.

“Sinto-me ainda mais animado para percorrer o estado divulgando meu mandato ao lado de valorosos homens e mulheres que dispuseram seus nomes para trabalhar por nosso Mato Grosso do Sul na Assembleia e na Câmara dos Deputados. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou Pedro Chaves, candidato à reeleição ao Senado federal.

Betinho também agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso pelo desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. “Agradeço a todas as pessoas que acreditam em nosso projeto, um jeito diferente de fazer política, e que vieram nos prestigiar na convenção estadual do PRB. Agora somos oficialmente candidato a deputado estadual. Muito obrigado pelo apoio e vamos juntos reconstruir esperanças”, disse o republicano.

Chapa majoritária

No domingo (5), o PRB Mato Grosso do Sul anunciou que o republicano Marcos Vitor será candidato a vice-governador na chapa liderada pelo juiz Odilon (PDT). Segundo Vitor, a escolha de seu nome foi consequência do trabalho realizado no município de Dourados e toda a região sul de Mato Grosso do Sul, que agrega várias lideranças da sociedade. “Creio que temos hoje o reconhecimento e o carinho da comunidade”, comentou ele, atribuindo também a contribuição da esposa, Adriana Lagemann Camargo Vitor.

Texto: Heloisa Trindade / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.