PRB define candidaturas no Mato Grosso do Sul

Sigla lançou 14 candidatos à Assembleia Legislativa, três à Câmara dos Deputados e Pedro Chaves como senador

Campo Grande (MS) – O PRB Mato Grosso do Sul definiu os rumos da legenda, nesta quinta-feira (2), para as Eleições 2018. Em clima de festa, a sigla realizou convenção estadual e oficializou a candidatura dos republicanos que disputarão as eleições no dia 7 de outubro. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande e contou com a presença de presidentes municipais, lideranças, autoridades e correligionários.

Sigla lançou 14 candidatos à Assembleia Legislativa, três à Câmara dos Deputados e Pedro Chaves como senadorO senador Pedro Chaves virá à reeleição. Já o republicano Wilton Acosta, presidente do PRB MS, será candidato a deputado federal. O vereador Betinho disputará um assento no Legislativo Estadual. Também foram confirmados o nome de mais dois republicanos à Câmara dos Deputados e 13 à Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

Durante pronunciamento, Wilton Acosta afirmou que a sigla tem se destacado no estado e no cenário político nacional. “Agradeço a cada um que disponibilizou seu tempo para nos ouvir e participar desse momento lindo. Ver aqui lotado, para nós, é motivo de muita alegria, pois mostra que as pessoas acreditam no nosso projeto. Vamos honrar essa confiança com muita luta e ações em defesa da vida e da família”, comentou o líder republicano do PRB MS.

“Sinto-me ainda mais animado para percorrer o estado divulgando meu mandato ao lado de valorosos homens e mulheres que dispuseram seus nomes para trabalhar por nosso Mato Grosso do Sul na Assembleia e na Câmara dos Deputados. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou Pedro Chaves, candidato à reeleição ao Senado federal.

Betinho também agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso pelo desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. “Agradeço a todas as pessoas que acreditam em nosso projeto, um jeito diferente de fazer política, e que vieram nos prestigiar na convenção estadual do PRB. Agora somos oficialmente candidato a deputado estadual. Muito obrigado pelo apoio e vamos juntos reconstruir esperanças”, disse o republicano.

Chapa majoritária

No domingo (5), o PRB Mato Grosso do Sul anunciou que o republicano Marcos Vitor será candidato a vice-governador na chapa liderada pelo juiz Odilon (PDT). Segundo Vitor, a escolha de seu nome foi consequência do trabalho realizado no município de Dourados e toda a região sul de Mato Grosso do Sul, que agrega várias lideranças da sociedade. “Creio que temos hoje o reconhecimento e o carinho da comunidade”, comentou ele, atribuindo também a contribuição da esposa, Adriana Lagemann Camargo Vitor.

Texto: Heloisa Trindade / Ascom – PRB Mato Grosso do Sul
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.