Marcos Pereira abona filiação de Roberta Roma ao PRB

Marcos Pereira abona filiação de Roberta Roma ao PRB

Nova republicana, esposa do deputado federal João Roma (PRB-BA), reforçou que o desejo de ingressar nas fileiras do PRB era antigo

Brasília (DF) – O PRB recebeu um importante reforço nos quadros da sigla no Estado da Bahia. O presidente nacional do PRB e vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcos Pereira (PRB-SP), abonou, nesta quarta-feira (14), a filiação de Roberta Roma à sigla. O ato contou com a participação de toda a bancada feminina do PRB na Câmara, e dos deputados federais Márcio Marinho (PRB-BA), João Roma (PRB-BA) e Amaro Neto (PRB-ES), em encontro que ocorreu na sala de reuniões da Vice-Presidência da Casa.

Roberta Roma, 39 anos, é administradora de empresas, natural de Salvador, e também casada com João Roma. A nova republicana atuou e participou ativamente da campanha, como coordenadora de ações de marketing e comunicação, que garantiu um assento do republicano na Câmara dos Deputados nas Eleições 2018.

Ao comentar sobre o motivo de sua filiação, Roberta Roma reforçou que o desejo de ingressar nas fileiras do PRB era antigo. “A escolha foi pela família. O PRB acolheu a nossa família e nada mais justo que fazer parte e oficializar esse ato que é de coração”, comentou a nova republicana.

Roberta adiantou que pretende participar ativamente das ações desenvolvidas pela sigla no estado, a exemplo do PRB Mulher. Além disso, pretende reforçar sua atuação em causas sociais. “Acredito na educação pelo esporte. Acho que o esporte pode mudar vidas. Temos alguns projetos em Salvador e na Bahia voltados para isso. A juventude, a educação e o setor renovável são bandeiras que acredito muito”, acrescentou.

Márcio Marinho, presidente do PRB Bahia, afirmou que a chegada de Roberta Roma à sigla contribui significativamente com o crescimento da legenda. João Roma, por sua vez, acrescentou que Roberta foi protagonista de sua vitória nas urnas nas Eleições 2018 na Bahia. “A Roberta tem um mérito nesse feito, pois ela foi protagonista do sucesso da minha campanha. Somos um casal moderno, que conversa muito sobre política. Fico feliz com essa decisão e isso aponta para o caminho de fortalecimento do PRB e da ampliação dos quadros em nosso estado”, acrescentou.

Rosangela Gomes, coordenadora nacional do PRB Mulher, convidou a nova filiada a lutar pelos ideais republicanos no Legislativo. O convite foi chancelado por Marcos Pereira, ao afirmar que a sigla garantirá total apoio caso tenha interesse em disputar as próximas eleições. “Tenho certeza que você contribuirá e muito com o Estado da Bahia, com Salvador e com o partido, inclusive, não só no âmbito estadual, mas até mesmo nacional. Estamos atrás de mulheres que tenham condições de contribuir com o nosso país. Se decidir por disputar as eleições, seja no ano que vem, ou daqui a três anos, conte com o apoio do PRB”, finalizou.

Texto: Laíze Andrade / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Michel Jesus / Secom – Câmara

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.