Em Tangará da Serra (MT), Sachetti defende leis mais eficazes contra a corrupção

Em Tangará da Serra (MT), Sachetti defende leis mais eficazes contra a corrupção

Candidato ao Senado pelo Mato Grosso, Adilton Sachetti quer defender a elaboração de leis mais duradouras no combate à corrupção no país

Tangará da Serra (MT) – Durante agenda política no município de Tangará da Serra, no Sudoeste de Mato Grosso, na segunda-feira (2), o candidato ao Senado Federal pelo PRB, Adilton Sachetti, defendeu a necessidade de elaborar leis mais eficazes contra a corrupção. Segundo ele, essa será uma das medidas a ser adotada se eleito para ocupar uma das 81 cadeiras no Senado.

“Infelizmente, existe uma banda podre que contaminou a política. Temos que mudar o foco dessa discussão. A corrupção tem que ser direcionada para o judiciário, é lá que os políticos têm que prestar contas. Estamos pleiteando cargo no Legislativo, e a função é fazer leis que sejam duradouras para sociedade, ouvindo as demandas e a voz das pessoas para a partir disso nos posicionarmos”, destacou Sachetti.

Ex-prefeito de Rondonópolis, entre 2005 a 2008, Sachetti conhece a realidade dos municípios e por eles pretende ampliar a defesa de investimentos tanto para a segurança quanto para outros setores que proporcione o desenvolvimento e a geração de oportunidades. Com 62 anos, republicano é o deputado federal eleito em 2014 com a segunda maior votação em Mato Grosso.

Comprometido com o desenvolvimento do agronegócio, Sachetti dirigiu o Sindicato Rural de Rondonópolis e Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão e foi vice-presidente da Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa). Na Câmara dos Deputados, o parlamentar faz parte da bancada que luta pela ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento da produção agropecuária brasileira.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.