Criação de oportunidades para os jovens será uma das prioridades de Amauri Colares

Criação de oportunidades para os jovens será uma das prioridades de Amauri Colares

Candidato a deputado estadual, republicano tem como um dos objetivos aperfeiçoar o ensino técnico e a criação de bolsa-auxílio visando para os estudantes do Ensino Médio

Manaus (AM) – Candidato do PRB à Assembleia Legislativa do Amazonas, Amauri Colares, tem como um dos principais objetivos estimular o desenvolvimento do estado e garantir oportunidades para os jovens por meio da participação destes em iniciativas voltadas para crescimento econômico.

Dentre suas propostas para a juventude, o republicano defende o aperfeiçoamento do ensino técnico, aumento das escolas técnicas e a criação de bolsa-auxílio visando o acesso e a permanência dos jovens no ensino médio, principalmente do interior do estado.

Vereador por cinco mandatos, Amauri Colares começou a trabalhar aos 12 anos de idade e atuou no serviço público como coordenador especial da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e chefe de gabinete na Prefeitura de Manaus. Como vereador, o republicano desempenhou serviços relevantes em prol da coletividade e no cumprimento legal do direito do cidadão amazonense, defendendo a família, o bem-estar social e a livre expressão de pensamento pautado nos conceitos morais, éticos e cívicos.

Diante da experiência de gestor e representante no legislativo municipal, Colares acredita que como deputado estadual poderá ampliar suas defesas e contribuir para garantir direitos fundamentais dos cidadãos amazonenses.

“É preciso que o eleitor avalie a importância dos mandatos, elegendo pessoas que tenham vocação para a vida pública e capacidade para desempenhar bem e fielmente o mandato que lhe foi confiado através do voto”, destacou Colares.

Se eleito, Colares pleiteará na Assembleia o atendimento domiciliar para os idosos por equipes multidisciplinares integradas por médicos, fisioterapeuta, psicólogos, assistentes sociais e auxiliares de enfermagem com o objetivo de integrá-los ao convívio familiar.

“Este procedimento garantiria melhor qualidade de vida, evita internações e valoriza o controle social. Além disso, queremos defender e apoiar políticas voltadas para os aposentados e pensionistas, com aposentadorias e pensões dignas”, afirmou o republicano.

Amauri Colares é avesso a qualquer tipo de violência, principalmente a doméstica contra as mulheres. Por isso, é parceiro e defende a ampliação da Lei Maria da Penha.  “Defendemos a promoção e ampliação do acesso das mulheres ao SUS para a prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer do colo do útero e de mama. Acredito que a democracia só será consolidada com a participação igualitária de homens e mulheres nos espaços de poder e decisão”, ressaltou.

A luta contra as drogas, com a expansão dos Centros de Atenção Psicossocial, a inclusão digital, atenção à agricultura familiar e o incentivo ao desenvolvimento do turismo também são prioridades de Amauri Colares.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.