Apoio à piscicultura é uma das prioridades de Marcia Helena para o agronegócio em TO

Apoio à piscicultura é uma das prioridades de Márcia Helena para o agronegócio em TO

Republicana defende a consolidação e o fomento ao agronegócio, maior participação da mulher na política e a valorização da classe e dos servidores públicos

Palmas (TO) – Candidata a deputada estadual pelo PRB por Tocantins, Marcia Helena defende como principais bandeiras a consolidação e o fomento ao agronegócio, a maior participação da mulher na política e a valorização da classe e dos servidores públicos.

Dentre suas propostas, está o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento da agropecuária no estado e criar o programa de apoio ao desenvolvimento da piscicultura de corte e melhores condições para que os produtores deste setor tenham facilidade na hora de solicitar um empréstimo para investir.

“O Tocantins é um estado forte no agronegócio, mas precisa de representatividade nas causas do agricultor e do agropecuário. São diversas as áreas que não têm a devida atenção e reconhecimento do trabalho exercido. É preciso postura e coragem para enfrentar a luta de concessão de direitos”, defendeu Marcia.

Médica Veterinária e servidora pública do estado desde 1994, por sua capacidade técnica, Márcia foi designada vice-presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e eleita vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV). Oriunda de família de produtores rurais, Márcia Helena se destacou no Tocantins pelo trabalho profissional desempenhado em processos de inspeção e defesa sanitária animal, além de lutas classistas e de apoio ao desenvolvimento do agronegócio

Outra proposta da republicana, se eleita, será trabalhar pela redução da burocracia no licenciamento e análises de licenças ambientais. Ainda neste setor, Marcia pretende lutar pela ampliação do Laboratório de Referência de Araguaia (Lara).

Visando garantir o escoamento da produção do agronegócio, Márcia defende a adoção de um plano estadual de logística e de infraestrutura rodoviária estadual e federal e o aprimoramento dos serviços prestados pelo Programa Simplifica Verde aos usuários.

“Temos que levantar essa bandeira juntos na Assembleia Legislativa para que possamos valorizar e ter o reconhecimento necessário para o agronegócio, o produtor rural e toda a cadeia produtiva”, destacou Marcia Helena.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.