PRB empossa nova diretoria Executiva em Içara (SC)

PRB empossa nova executiva em Içara (SC)

Nova diretoria tem o desafio de organizar o partido visando as eleições majoritárias de 2018 e municipais em 2020

Publicado em 10/07/2017 - 00:00

PRB empossa nova diretoria Executiva em Içara (SC)
Nova diretoria tem o desafio de organizar o partido visando as eleições majoritárias de 2018 e municipais em 2020

Içara (SC) – No sábado (8), o presidente do PRB Içara, Adair Benjamin de Souza, o China, deu posse à nova diretoria executiva do PRB no município. O evento foi realizado no Centro de Eventos Castela e contou com a presença de lideranças do PRB, como Aldinei Potelecki, coordenador regional da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e vereador em Criciúma e do vereador Claudinei Marques, de Florianópolis.

 

Adair Benjamim destacou o crescimento do partido no município e que o PRB caminha para obter muitas conquistas. “Para 2020, nossa meta é eleger pelo menos dois vereadores em Içara. Para as eleições do ano que vem, vamos trabalhar em conjunto com o partido para eleger nossos primeiros deputados, tanto estadual, como federal”, destaca o presidente municipal.

A diretoria do partido ficou formada pelo presidente Adair Benjamin de Souza; primeiro vice-presidente, Luciano de Oliveira Gonçalves; segundo vice-presidente, Valdemar Castanheti; secretária geral e presidente do PRB Mulher Kátia Bitencourt; primeiro secretário Aldo Meis; primeiro tesoureiro João Batista Albino Alves e segundo tesoureiro Adilson Bertan; além dos vogais Darlan Lima, Sadi Dordet, Joaci Domingos Pereira e Gabriel Gerônimo da Silva.

O número de filiados, segundo a diretoria do PRB, está em quase 600 pessoas dos mais variados segmentos da cidade.

Texto e foto: Ascom – PRB Içara
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend