PRB é o segundo partido que mais filiou em Belém

No estado, legenda foi o quinto partido que mais arrebanhou filiados

Publicado em 07/11/2013 - 00:00

prb-e-o-segundo-partido-que-mais-filiou-em-belem-07-11-13
Presidente estadual do PRB, vereador Raul Batista justificou os dados como sendo resultado do trabalho que o partido tem feito junto ao povo

Belém (PA) – Cumprindo a meta de crescimento do PRB em todo o Brasil, o partido no estado do Pará fez a sua parte. Segundo informações do TRE-PA, em Belém, o PRB é o segundo maior partido em números de filiados com 13.321 novos republicanos, ficando à frente de inúmeras legendas tradicionais. A diferença para o primeiro lugar é de apenas 675 filiados.

O presidente estadual do PRB, vereador Raul Batista, justificou os dados como sendo resultado do trabalho que o partido tem feito junto ao povo. “Isso mostra que o PRB está caminhando com o povo”.

Texto e foto: Ascom – vereador Raul Batista

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend