PRB disputa pela primeira vez a Prefeitura de Jaguariúna

Partido entra na disputa majoritária e apresenta chapa pura

Publicado em 27/07/2012 - 00:00

PRB disputa pela primeira vez a Prefeitura de Jaguariúna
Partido entra na disputa majoritária e apresenta chapa pura

Jaguariúna (SP) – Vista com grande surpresa, a candidatura de Cida Nogueira para o Paço Municipal agitou o cenário político da cidade. A “terceira via” já é vista com bons olhos pelos eleitores. O vice na chapa pura é Anderson Silva (PRB).

A republicana explica que a opção de lançar a candidatura já era um projeto do PRB. “Essa era uma intenção que vinha crescendo no partido já algum tempo. A princípio alguns defendiam o apoio à atual administração, porém, a vontade da maioria dos partidários prevaleceu e entramos nessa disputa para ganhar”, afirmou Cida.

O foco da campanha da prefeiturável deve ser a área da Saúde, que passa por sérios problemas há tempos. Segundo a postulante, é a reclamação mais comum entre a população jaguariunense e precisa de mudanças urgentes.

Cida avisa que fará uma campanha limpa, sem ataques aos adversários. “Não faremos críticas. Nossa meta é apresentar uma ideia nova para a população. Ser uma opção a mais para aqueles que não estão satisfeitos com o momento da cidade. Iremos apenas mostrar soluções, sem ataques”, frisou.

Texto: Helen Assumpção – Agência PRB Nacional
Com informações do Gazeta Regional
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro