PRB DF lança plataforma de inovação tecnológica para gestão pública

Solenidade contou com a participação do presidenciável do PRB, Flávio Rocha, que apresentou as ações do Movimento Brasil 200

Publicado em 07/06/2018 - 00:00

PRB DF lança plataforma de inovação tecnológica para gestão pública
Solenidade contou com a participação do presidenciável do PRB, Flávio Rocha, que apresentou as ações do Movimento Brasil 200

Brasília (DF) – O presidente do PRB DF, Wanderley Tavares, lançou, nesta quarta-feira (6), programa de inovação tecnológica da sigla, espécie de plano de governo apresentado para filiados e simpatizantes da legenda. O evento aconteceu na sede da legenda, no Lago Sul, e contou com a participação de mais de 300 convidados, do pré-candidato à Presidência da República pelo PRB, Flávio Rocha, do presidente nacional do PRB em exercício, senador Eduardo Lopes, de representantes da legenda no DF, os distritais Rodrigo Delmasso e Julio Cesar, além de outras autoridades.

Wanderley Tavares destacou que o objetivo da plataforma de inovação é transformar Brasília em uma cidade que utilize recursos tecnológicos para propiciar maior efetividade na gestão pública. “Queremos transformar Brasília em uma cidade humana, ou seja, onde o Estado possa propiciar bem-estar para o cidadão. Para isso, é preciso oferecer quatro coisas: saúde, segurança, educação e emprego. Isso tudo confere dignidade às famílias”, comentou o republicano.

PRB DF lança plataforma de inovação tecnológica para gestão pública

O líder do PRB DF também falou do sucesso de dois projetos que agregam tecnologia com vistas a garantir mais comodidade e segurança à população. “O ‘Segurança Móvel’ e o ‘Alvará On-line’ são duas plataformas de sucesso aqui na capital federal. O primeiro obriga a instalação de GPSs nos veículos, com a finalidade de reduzir o índice de roubos de veículos. O outro, considerado um sucesso na área de infraestrutura, vai possibilitar ao cidadão o acompanhamento de obras, além de dar celeridade na aprovação de projetos de construção civil e análise de habite-se”, afirmou.

Ao comentar sobre a iniciativa, Eduardo Lopes acrescentou que o Estado tem que proporcionar uma gestão eficiente. “Precisamos reconstruir o Brasil, gerar empregos, atrair investimentos, além de transformar o Brasil em um país que nós queremos para as nossas próximas gerações”, ressaltou.

Movimento Brasil 200

PRB DF lança plataforma de inovação tecnológica para gestão públicaNa ocasião, o presidenciável do PRB apresentou as ações do Movimento Brasil 200, que prega a reestruturação do Estado com o enxugamento da máquina pública, cortes de impostos, além de reorganização dos sistemas de segurança, defesa, educação e saúde pública. “O Brasil 200 é pautado na defesa do livre mercado e na redução da intervenção do Estado na economia. Temos a responsabilidade de recolocar o Brasil nos trilhos para o desenvolvimento. O trabalho significa dignidade para o homem e a prosperidade é o resultado de liberdade econômica e política. É hora de assumirmos as rédeas desse processo, e somos os 98% que irá resgatar o Brasil”, afirmou Rocha, ao destacar que o movimento Brasil 200 faz referência aos 200 anos de independência do país, que será comemorado em 2022, ano em que encerra o mandato do próximo presidente eleito.

Flávio Rocha participou de outras agendas ao longo do dia na capital federal. No Congresso Nacional, o republicano prestigiou o lançamento da Frente Parlamentar Mista Brasil 200, participou de um bate-papo ao vivo na página do PRB no Facebook, e de uma sabatina por jornalistas do Correio Braziliense em parceria com o Sindifisco.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB DF
Fotos: Jessé Vieira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro