PRB debate plano de governo no Rio Grande do Sul

Carlos Gomes se reúne com lideres e militantes dos movimentos sociais da sigla

Publicado em 26/03/2014 - 00:00

26_03_14_carlos_gomes
A legenda conta com dez coordenadorias temáticas no Rio Grande do Sul e a intenção é oficializar um documento com as sugestões do PRB até o início de maio

Porto Alegre (RS) – O PRB Rio Grande do Sul reuniu vereadores e integrantes de movimentos sociais da sigla, para discutir propostas que serão apresentadas à chapa que o partido apoiar na corrida eleitoral para o Palácio Piratini. A legenda conta com dez coordenadorias temáticas no Rio Grande do Sul e a intenção é oficializar um documento com as sugestões do PRB até o início de maio.

De acordo com o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, as proposições foram construídas levando em conta as demandas consideradas prioritárias para a população gaúcha. “Nosso projeto para o Rio Grande está acima de qualquer interesse eleitoral. Só apoiaremos a candidatura que estiver em consonância com a nossa proposta. Queremos continuar ajudando a administrar o Estado, contribuindo com as ações de desenvolvimento humano e crescimento social que caracterizam a atuação do partido nos governos estadual e nacional”, sustentou.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio Grande do Sul

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend