PRB Curitiba confia em estratégia de crescimento para eleições 2016

Ascensão do partido muda quadro de forças para as disputas, diz Valdemir Soares.

Publicado em 06/11/2014 - 00:00

PRB Curitiba confia em estratégia de crescimento para eleições 2016
Ascensão do partido muda quadro de forças para as disputas, diz Valdemir Soares.

 

Curitiba (PR) – A ascensão do Partido Republicano Brasileiro (PRB) nas eleições deste ano muda o quadro de forças para a disputa de 2016 e já é assunto comentado pelas locais. Na Câmara Municipal de Curitiba, o vereador Valdemir Soares, cotado para a presidência da Casa, salientou o crescimento da legenda. “De 8 deputados federais, saltamos para 21, superando partidos como o PPS e encostando no DEM, que possui 22 cadeiras. Além da eleição do federal com a maior votação do Brasil, Celso Russomanno, por São Paulo”, enumerou o parlamentar.

A filiação de futuros candidatos ao legislativo municipal, também foi projetada por Valdemir principalmente pelo tempo de exposição na televisão conquistado pela sigla em 2014. “O PRB mostrou a que veio, com campanhas limpas, reconhecidas nas urnas e que agora terão mais espaço nas propagandas eleitorais, mais intensidade de exposição na mídia e aumento do potencial para consolidação das intenções de votos, o que desperta sem dúvidas o interesse político”, destaca o parlamentar.

A união da legenda também é valorizada por Valdemir que foi às ruas do Rio de Janeiro brigar pela vitória do candidato ficha limpa ao governo, que deu o recado com mais de 45% dos votos válidos no segundo turno das eleições. “Ainda não elegemos no Executivo, mas a estratégia é muita dedicação e trabalho pelos brasileiros”, confia o vereador.

Com as contas de 2013 aprovadas sem ressalvas, o PRB curitibano vem demonstrando o compromisso da executiva municipal em zelar pela integridade e institucionalidade da sigla. “O PRB Curitiba tem idoneidade e comprometimento com a sociedade em mostrar um trabalho transparente e correto. É por isso que crescemos e vamos continuar nesse ritmo”, declara Valdemir.

Texto: Portal R7
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro