PRB Ceará elege dezessete prefeitos

Estado foi um dos destaques em número de eleitos

Publicado em 23/10/2012 - 00:00

PRB Ceará elege dezessete prefeitos
Estado foi um dos destaques em número de eleitos

Ceará – O PRB no estado do Ceará foi um dos que elegeu o maior número de prefeitos do PRB em todo o Brasil nessas eleições 2012. No total, foram eleitos dezessete prefeitos, como nos municípios de Caucaia, Russas, Quixadá, General Sampaio, Fortim, São João do Jaguaribe, Miraíma, Tururu, Solonópole, Cariré, Potiretama, Alto Santo, Meruoca, Graça, Lavras da Mangabeira e Granjeiro. O prefeito eleito de Iguatu ainda aguarda a confirmação do resultado. Também foram eleitos dez vice-prefeitos e 143 vereadores. O partido conta ainda com três deputados estaduais e três secretarias no governo do estado.

O PRB reafirmou a sua posição como o quarto maior partido no Ceará e, a partir de janeiro, passará ao comando de importantes cidades cearenses, como Caucaia, Russas e Quixadá. O significado maior desta conquista reflete o trabalho de organização do partido, que tem à frente o empresário Miguel Dias (foto), presidente regional dos republicanos cearenses.

Após a expressiva vitória nas urnas, o partido está organizando um amplo congresso que contará com a presença de todos os eleitos, para que seja consolidado o sentimento de unidade no PRB.

Para 2013, o PRB no Ceará já traçou a sua principal meta que é a promoção de uma ampla campanha de filiação em todos os municípios. O objetivo é chegar ao número de 80 mil filiações, passando a liderar também em número de filiados. “Com isso, os republicanos esperam alcançar a eleição de dois deputados federais em 2014”, garante Euler Barbosa, secretário-geral do PRB no Ceará.

Texto: Assessoria do PRB-CE
Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Facebook PRB-CE

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro