Por iniciativa de Julio Cesar, Câmara Legislativa lança Frente Parlamentar da Juventude

Frente Parlamentar da Juventude será lançada nesta sexta-feira (14), às 19h.

Publicado em 14/08/2015 - 00:00

Por iniciativa de Julio Cesar, Câmara Legislativa lança Frente Parlamentar da Juventude
Frente Parlamentar da Juventude será lançada nesta sexta-feira (14), às 19h.

 

Brasília (DF) – A Câmara Legislativa do Distrito Federal lança nesta sexta-feira (14) a Frente Parlamentar da Juventude. A iniciativa é do deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF). A solenidade acontecerá às 19h, no Plenário da Casa.

O republicano explica que a Frente Parlamentar vai debater as possíveis soluções para os problemas enfrentados pelos jovens, como por exemplo, educação de baixa qualidade, más condições de vida, desrespeito aos direitos do cidadão e outros problemas.

“A população jovem no Brasil nunca foi tão grande, sendo aproximadamente 50 milhões, pouco mais de 25% da população do país. Por isso, propus a criação deste colegiado para iniciar trabalhos e várias atividades no sentido de apurar os problemas e os anseios dos jovens na capital federal, e a partir daí atuar na elaboração de propostas de políticas para a juventude”, justificou Julio Cesar.

Texto: Flavia Rezende / Ascom – deputado distrital Julio Cesar
Foto: Ascom

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro