Por iniciativa de Halum, Comissão do Esporte debaterá criação de centros de vôlei

Audiência pública será realizada nesta quarta-feira (18), plenário 4, a partir das 15h

Publicado em 17/5/2016 - 00:00

Por iniciativa de Halum, Comissão do Esporte debaterá criação de centros de vôlei
Audiência pública será realizada nesta quarta-feira (18), plenário 4, a partir das 15h

Brasília (DF) –  Por iniciativa do deputado federal César Halum (PRB-TO), a Comissão do Esporte da Câmara debaterá, nesta quarta-feira (18), a construção de centros de desenvolvimento de voleibol em todas as unidades da federação. A audiência será realizada no plenário 4, a partir das 15h.

“O voleibol brasileiro tem se destacado no cenário mundial nas últimas décadas. Foram diversos títulos e conquistas no masculino e feminino, nas categorias profissional, juvenil e infantil, tanto no voleibol de quadra, quanto no voleibol de areia”, relembra Halum. “Para manter esse padrão de competitividade em relação às outras potências mundiais, os investimentos não podem parar”, comentou.

Os centros de desenvolvimento do voleibol, explica Halum, seriam interligados com o Centro de Treinamento de Saquarema, no Rio de Janeiro, “oportunizando um total intercâmbio entre as federações estaduais e a Confederação Brasileira de Voleibol”.

Foram convidados para debater o assunto o  ministro do Esporte, Leonardo Picciani; a secretária de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, Leila Barros; o diretor-executivo da Confederação Brasileira de Voleibol, Ricardo Trade; o presidente da Federação Tocantinense de Voleibol, responsável pela execução do projeto dos Centros de Desenvolvimento de Voleibol, Ricardo Abalém Júnior; e o ex-atleta do voleibol de areia, Emanuel Rego.

Fonte: Agência Câmara de Notícias
Foto: Douglas Gomes / Ascom – Liderança do PRB

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend