Pinheiros (ES): prefeito Arnóbio Pinheiro garante investimentos para o município

Prefeito republicano conseguiu, do governo estadual, a liberação de uma retroescavadeira hidráulica para ser utilizada pela secretaria municipal de Agricultura e Obras

Publicado em 14/01/2018 - 00:00

Pinheiros (ES): prefeito Arnóbio Pinheiro garante investimentos para o município
O governo estadual firmará um convênio com os municípios de Pinheiros e Boa Esperança para a construção de 32 mata-burros na nova estrada que fica situada no entorno da barragem

Pinheiros (ES) – O prefeito Arnóbio Pinheiro (PRB) participou, na última quarta-feira (10), de uma reunião com o secretário estadual de Agricultura, Octaciano Neto, para discutir o futuro da Barragem Engenheiro Valter José Matielo e outras projetos para o município. O republicano esteve acompanhado do prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, e também do secretário de agricultura do município vizinho. A barragem fica na divisa entre as duas cidades.

Sobre a reunião, o prefeito Arnóbio Pinheiro disse que ficou muito satisfeito, principalmente com as excelentes notícias que recebeu.“Conseguimos diversos benefícios para o nosso município, o secretário estadual de Agricultura, Octaciano Neto, tem sido um importante parceiro para que conseguíssemos investimentos”, enfatizou o republicano.

Durante o encontro, o secretário estadual se comprometeu a disponibilizar vigilantes para garantir a segurança do local e ainda arcar com outros custos para manutenção da barragem e anunciou outros projetos para os municípios capixabas. Ficou decidido que o estado firmará um convênio com os municípios de Pinheiros e Boa Esperança para a construção de 32 mata-burros na nova estrada que fica situada no entorno da barragem, além do fornecimento de vigas para construção de uma ponte para dar acesso a barragem pelos dois municípios, cabendo a cada prefeitura cuidar da construção das cabeceiras da ponte.

Octaciano garantiu ainda a liberação de uma retroescavadeira hidráulica para ser utilizada pela secretaria municipal de agricultura e obras de Pinheiros. A máquina estará à disposição do município no mês de abril, ocasião em que Pinheiros comemorará o 54º aniversário de emancipação político-administrativo.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Pinheiros (ES)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro