Pinheiros (ES): nova Praça Baiana completa um ano

“Procuramos valorizar esses espaços, para oferecer opções de lazer para as famílias”, destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro (Republicanos)

Publicado em 05/09/2019 - 00:00

Pinheiros (ES): nova Praça Baiana completa um ano
A revitalização da praça transformou o visual do Centro, resgatou o local como ponto de encontro de famílias e amigos e tem sido um orgulho para moradores e comerciantes

Pinheiros (ES) – Há um ano, a Prefeitura de Pinheiros inaugurava a nova Praça Baiana. A revitalização transformou o visual do Centro, resgatou o local como ponto de encontro de famílias e amigos e tem sido um orgulho para moradores e comerciantes.

A praça, que era escura à noite, sem opções de lazer, com aspecto de abandonada e onde as pessoas evitavam ficar, hoje é um dos principais pontos de referência do município e se tornou cartão postal de Pinheiros.

A reforma, mais uma vez custeada com recursos próprios da prefeitura, já foi possível no segundo ano da atual administração municipal, graças à fidelidade da gestão às medidas sugeridas e adotadas, pela pasta de Finanças, para o uso eficiente e consciente do erário.

A população, que contribuiu para a realização da obra por meio de verbas obtidas através de impostos, também tem colaborado com a conservação do espaço, mostrando maturidade cidadã e conscientização.

A obra faz parte da política de modernização e valorização de espaços públicos, da atual gestão municipal, que ainda contemplou outras áreas como a Praça Governador Lacerda de Aguiar, Praça do bairro Niterói e calçadões.

“Graças à eficiência das nossas medidas de investimento responsável dos recursos públicos, por meio da Secretaria de Finanças, podemos atender a todas as áreas possíveis: educação, saúde, saneamento básico e urbanismo, esportes e, também, procuramos valorizar esses espaços, para oferecer opções de lazer para as famílias”, destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro (Republicanos).

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Pinheiros

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro