Patriciana Guimarães acolhe reivindicações de moradores do Novo Horizonte

A vereadora visitou o bairro, na última terça-feira (20), e ouviu dos moradores reclamações pela falta de segurança, iluminação e limpeza das ruas

Publicado em 22/03/2018 - 00:00

Patriciana Guimarães acolhe reivindicações de moradores do Novo Horizonte
A vereadora visitou o bairro, na última terça-feira (20), e ouviu dos moradores reclamações pela falta de segurança, iluminação e limpeza das ruas

Macapá (AP) – A pedido de moradores, a vereadora Patriciana Guimarães (PRB) esteve com o Gabinete Móvel Popular no bairro Novo Horizonte, em Macapá, para conhecer e buscar soluções para os problemas do local. Durante a visita, que ocorreu na última terça-feira (20), os moradores mostraram o descaso do governo municipal e pediram apoio da parlamentar.

A falta de iluminação pública, de limpeza, asfaltamento e segurança pública são as principais reclamações. Como relatam os jogadores da Associação dos Amigos da Praça. “Essa onda de assaltos em toda a cidade vem deixando todos com receio de sair de casa. Além, é claro, do total abandono dos nossos governantes”, destacou um morador.

O senhor Francisco Lopes de Sena, morador há 30 anos do bairro, relatou a falta de apoio do governo. Segundo ele, em dias de chuvas, o problema é a lama, e no verão, a poeira, no local e nas vias próximo à praça. “Só queremos o que é nosso por direito, pois pagamos impostos e queremos a nossa cidade limpa”, enfatizou seu Sena.

Patriciana Guimarães se prontificou em colocar os inúmeros problemas do bairro em sessão Plenária da Câmara Municipal. “O nosso papel é criar alternativas para solucionar os problemas dos munícipes. E vamos fazer isso, pois a partir do momento que estou ciente do fato o problema deixam de ser deles e começam a ser nosso”, destacou a republicana.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro