Rosangela Gomes apresenta demandas de Nova Iguaçu ao ministro das Cidades

Rosangela Gomes apresenta demandas de Nova Iguaçu ao ministro das Cidades

População reivindica melhorias na iluminação pública, transporte e saneamento básico

Nova Iguaçu (RJ) – A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) visitou, na terça-feira (26), o município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A republicana esteve acompanhada do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do presidente da Funasa, Rodrigo Sérgio, do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, e do prefeito Rogério Lisboa.

A primeira agenda incluiu uma reunião na Escola Municipal Pera Flor, no bairro Prados Verdes. O objetivo foi apresentar ao ministro Baldy as demandas da comunidade que versam sobre saneamento básico, iluminação pública e transporte. “Quando fui ao gabinete do ministro Baldy, falava exatamente dessa região: Prados Verdes. Lembro quando um pai de família me falou ano passado durante uma caminhada que precisou entrar dentro de uma manilha para desobstruir e assim esvaziar a água da chuva que invadiu sua casa. Um relato que me emocionou muito. Estou confiante que grandes coisas estão por vir para esse lugar, atendendo os pedidos dos moradores e também trazendo uma vila dos esportes para a região, pedido este que já protocolei na Câmara”, comentou Rosangela Gomes.

Rosangela Gomes apresenta demandas de Nova Iguaçu ao ministro das CidadesA segunda agenda foi realizada no Conjunto Residencial Jardim Guandu. O objetivo foi ouvir as demandas dos moradores, que reclamam da falta d’água, problemas no encanamento dos prédios, vazamento de água e ausência de creches no bairro. “A carência é muito grande. É por isso que trouxemos o ministro Alexandre Baldy para ouvir a demanda dos moradores. De antemão, ele prometeu a regularização dos contratos com o Banco do Brasil que ainda estão pendentes e em breve serão retomadas as obras de mais de mil moradias”, disse a deputada do PRB.

O ministro Alexandre Baldy anunciou algumas ações para a região. “Sabemos que trazer apenas o asfalto não resolve o problema. Esta região precisa de um grande trabalho de drenagem, saneamento básico, pavimentação, etc. Acreditamos que em breve teremos boas notícias. Com relação as obras paradas acreditamos que nos primeiros meses de 2018 as obras serão retomadas”, disse o ministro.

Rodrigo Maia garantiu que irá liberar R$ 30 milhões em recursos parlamentares para as obras na região por meio da deputada Rosangela Gomes.

Já o presidente da Funasa, Rodrigo Sérgio, informou que enviará R$ 10 milhões para obras de saneamento na localidade.

Texto e foto: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.