Ronaldo Martins toma posse e Republicanos chega a 32 deputados federais

Ronaldo Martins toma posse e Republicanos chega a 32 deputados federais

Republicano está no segundo mandato e pretende dar continuidade ao trabalho realizado em combate à violência doméstica e em defesa da segurança pública e dos consumidores

Brasília (DF) – O republicano Ronaldo Martins (CE) volta ao Parlamento para seu segundo mandato de deputado federal. Martins tomou posse nesta quarta-feira (9) e pretende dar continuidade ao trabalho realizado em combate à violência doméstica e em defesa da segurança pública e dos consumidores.

Martins adiantou que vai atuar em mais uma área nesta legislatura: o esporte. “Trago uma nova bandeira que é a do esporte. Estava como secretário de Esporte em Fortaleza e foi uma experiência muito importante, que eu vou levar para o resto da minha vida. Aprendi muito e quero incentivar o crescimento das práticas esportivas no nosso país, além de continuar trabalhando pelas bandeiras que acredito”, disse.

Ronaldo Martins toma posse e Republicanos chega a 32 deputados federaisO líder do Republicanos na Câmara, deputado federal Jhonatan de Jesus (RR), comemora a chegada do 32º parlamentar na bancada. “Ronaldo tem uma atuação muito forte em defesa do Ceará e vai somar muito ao Republicanos. É sem dúvida um grande ganho para o partido e para a política brasileira”, afirmou.

Ronaldo Martins retoma seu mandato em um momento de mudanças na sigla. Ao mudar o nome de PRB para Republicanos e se reposicionar como um partido conservador nos costumes, mas liberal na economia, a bancada se consolida como uma força política que poderá definir votações importantes a favor dos valores tradicionais. O deputado representa reforço nesse sentido.

Biografia

Martins é autor de matérias como a Proposta de Emenda à Constituição 84/2015, que torna o crime de homicídio doloso imprescritível, e do Projeto de Lei 5304/2016, que permite mulheres vítimas de violência doméstica sacarem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para custear despesas de seu sustento e de seus filhos. Também é dele o Projeto de Lei 4179/2015 que impede a prisão de pessoas maiores de 60 anos quando seus parentes forem devedores de pensão alimentícia.

Ronaldo Martins toma posse no lugar do deputado Moses Rodrigues (MDB-CE).

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do Republicanos na Câmara
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.