RJ: Danniel Librelon defende atendimento público mais humanizado

RJ: Danniel Librelon defende atendimento público mais humanizado

Deputado republicano sugeriu mudanças a fim de melhorar a qualidade na prestação dos serviços à população do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) – Visando melhorar os serviços públicos oferecidos pelo Estado do Rio de Janeiro, o presidente da Frente Parlamentar pela Humanização e Atenção dos Atendimentos nos Serviços Públicos em Geral, o deputado estadual Danniel Librelon (Republicanos-RJ), realizou a segunda reunião, desta vez na Universidade Santa Úrsula, para tratar do assunto.

 “O estado não pode esperar que o servidor possa servir à população da melhor forma sem antes dar condições a este servidor. Capacitar, instruir, e manter este processo de reciclagem é a melhor forma de preparar os servidores para assim poder ‘cobrá-los’ qualidade e excelência nos atendimentos dos serviços públicos”, defendeu Librelon.

Para o republicano, o objetivo da Frente Parlamentar é auxiliar a população do Estado na questão da satisfação na prestação dos serviços públicos, buscando sempre um atendimento digno e de qualidade, que é o dever do estado.

Danniel Librelon sugeriu mudanças a fim de melhorar a qualidade na prestação do serviço. O deputado está engajado nas melhorias do atendimento público em geral.

Participaram da reunião, a diretora de Assistência Social da PMERJ – Major PM Camila Cunha, Coordenadora de Valorização do Servidor da Guarda Municipal – Sra Maria de Fátima, Dep. Sec. De Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – Sra Sheila, Coordenadoria de Assuntos Estratégicos – Capitão Luciano e Advogado e Professor – Dr Telson Pires, e o Sr. Paulo Alves Vieira – Presidente da Associação de Moradores da Comunidade do Salgueiro.

Danniel Librelon é autor de projeto de lei que trata sobre a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro. Proposta tem como objetivo possibilitar a melhoria da eficiência dos serviços prestados aos cidadãos, valorizando os servidores, por meio da sua capacitação permanente e adequando-os aos novos perfis requeridos no setor público.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Danniel Librelon
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.