RJ: Danniel Librelon defende atendimento público mais humano

RJ: Danniel Librelon defende atendimento público mais humanizado

Deputado republicano sugeriu mudanças a fim de melhorar a qualidade na prestação dos serviços à população do Rio de Janeiro

Publicado em 8/12/2019 - 00:00 Atualizado em 19/6/2020 - 11:17

Rio de Janeiro (RJ) – Visando melhorar os serviços públicos oferecidos pelo Estado do Rio de Janeiro, o presidente da Frente Parlamentar pela Humanização e Atenção dos Atendimentos nos Serviços Públicos em Geral, o deputado estadual Danniel Librelon (Republicanos-RJ), realizou a segunda reunião, desta vez na Universidade Santa Úrsula, para tratar do assunto.

“O estado não pode esperar que o servidor possa servir à população da melhor forma sem antes dar condições a este servidor. Capacitar, instruir, e manter este processo de reciclagem é a melhor forma de preparar os servidores para assim poder ‘cobrá-los’ qualidade e excelência nos atendimentos dos serviços públicos”, defendeu Librelon.

Para o republicano, o objetivo da Frente Parlamentar é auxiliar a população do Estado na questão da satisfação na prestação dos serviços públicos, buscando sempre um atendimento digno e de qualidade, que é o dever do estado.

Danniel Librelon sugeriu mudanças a fim de melhorar a qualidade na prestação do serviço. O deputado está engajado nas melhorias do atendimento público em geral.

Participaram da reunião, a diretora de Assistência Social da PMERJ – Major PM Camila Cunha, Coordenadora de Valorização do Servidor da Guarda Municipal – Sra Maria de Fátima, Dep. Sec. De Desenvolvimento Social e Direitos Humanos – Sra Sheila, Coordenadoria de Assuntos Estratégicos – Capitão Luciano e Advogado e Professor – Dr Telson Pires, e o Sr. Paulo Alves Vieira – Presidente da Associação de Moradores da Comunidade do Salgueiro.

Danniel Librelon é autor de projeto de lei que trata sobre a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro. Proposta tem como objetivo possibilitar a melhoria da eficiência dos serviços prestados aos cidadãos, valorizando os servidores, por meio da sua capacitação permanente e adequando-os aos novos perfis requeridos no setor público.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Danniel Librelon
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

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