Ossesio Silva se reúne com lideranças de Sirinhaém

Ossesio Silva conversou sobre o projeto de crescimento da legenda com os republicanos Tutu Sat e Ismeraldo Tomé

Sirinhaém (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) recebeu lideranças do município de Sirinhaém, localizado na Mata Sul de Pernambuco. O encontro aconteceu na sede regional do partido.

A visita teve por objetivo fortalecer o PRB em Pernambuco. A sigla recebeu importante reforço nos quadros do partido, de olho nas eleições de 2018. Os suplentes de vereador, o radialista Anderson Silva, conhecido por Tutu Sat, e Ismeraldo Tomé, popularmente conhecido como Coronel de Santo Amaro, deixaram o PSDB e o PRTB e tiveram suas fichas de filiação abonadonas recentemente.

Ossesio Silva afirmou que o partido está se expandindo no estado. “O PRB precisa ter composições de expressão em todas as regiões pernambucanas, e na Mata Sul não será diferente. Nas próximas eleições, temos o objetivo de triplicar a bancada de parlamentares no estado. Recebemos os novos integrantes com muita alegria. São lideranças importantes da região”, disse.

A comissão do PRB Sirinhaém, município da Zona da Mata pernambucana, com cerca de quase 50 mil habitantes, é presidida por Thiago Gouveia. A coordenação da juventude republicana da cidade, passará a ser coordenada pelo radialista Tutu Sat, tendo o Coronel de Santo Amaro, como membro da direção partidária municipal. Os novos integrantes assumem com o propósito de fortalecer a sigla para as próximas eleições.

O coordenador estadual do PRB Juventude, Daniel Cerqueira, também reforçou a importância do jovem participar do processo político. “A participação da juventude é de fundamental importância para o crescimento do partido. Além disso, queremos que os parlamentos sejam mais justos e isso só será possível, se realmente abraçarmos essa causa. Precisamos eleger o maior número de jovens republicanos”, concluiu.

“O PRB é um partido que tem princípios. Temos a responsabilidade de fazer uma política limpa e séria”, destacou o Thiago.

O radialista Tutu ressaltou a importância de participar dos quadros do PRB. “Nós nos identificamos com o projeto republicano. É um partido que tem ideologia, transparência e seus líderes garantem atenção aos seus liderados”, disse.

Já o coronel frisou a vontade de trabalhar para o crescimento do partido. “Vamos ajudar e contribuir com o partido porque nós acreditamos que o PRB pode fazer muito por Sirinhaém e fará a diferença em relação às demais legendas” afirmou.

Também esteve presente no encontro, o 1° secretário do PRB-PE, André Santos.

Texto e foto: Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.